Os transistores de potência de carboneto de silício (SiC) são mais eficientes que os IGBTs, que são comumente usados nos circuitos de potência para alimentar os motores. Teoricamente o Sealion poderia para ter uma autonomia maior que o Seal, mas devido ao tamanho essa vantagem se perde um pouco.
Edit: Não sabia, mas o Seal já usa SiC no inversor de potência. A diferença portanto é que o Sealion trabalha com uma tensão maior.
