Onde colocar o lixo?

Uma das maiores dificuldades de migrar para o carro elétrico é que você perde a alavanca de câmbio como suporte do lixinho. :grinning:

Encontrei essa solução, o que acham?

1 curtida

Eu pendurei no ganchinho que tem do lado do passageiro, na área dos pés, na lateral do console… Pra mim, a única função dele lá é essa… Rs

2 curtidas

Como o amigo menciona acima, tem um gancho no console do lado do carona pensado justamente pro lixeirinho. Muita gente na percebe ele pq é um botão giratório.

1 curtida

Estou entre os que não sabiam, obrigado!

Tentei usar esse ganchinho, mas não segura direito a sacolinha do lava-rápido e fica longe do alcance da mão, talvez se preste mais a prender uma sacola ou bolsa de eventual passageira.

Acabei comprando a lixeirinha do Ali Express. Com logo e tudo…

Acho que esse gancho é mais pra sacola de supermercado. Algo que fique no chão do carro e a alça alcance esse ganchinho

eu tenho uma sacolinha de lixo própria pra carro que fica firme ali. mas realmente é meio ruim de colocar o lixo dirigindo

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$12,27 49%de desconto | Lixeira do carro, lata de lixo, caixa de poeira, acessórios automáticos, BYD F3, E6, Yuan Plus, Atto F0, G3, I3, EA1, Song Max, Tang Dmi, 2Din

Pois é, o meu lixinho - o que abre o tópico- chegou! Veio muito rápido da China.

O lixinho é bonito, tem duas aberturas, mas não fixa na borda da console (muito grossa), fixa bem no bolso da porta, mas ela tem que ficar lá na frente, mais atrás ela bate na lateral do banco, na altura dos controles, e não deixa a porta fechar. O diabo é que, ao sair do carro, ela desliza pra trás e não deixa fechar a porta. Ao entrar no carro, esbarro a perna no lixinho e ele sai voando…

Como dizem no Teste Quatro-Rodas: Reprovado!

A opção acima parece mais prática…

@Truc_dp fui na onda e comprei um também, ainda não chegou… Devia ter esperado seu review antes de comprar :grinning:

Puxa me desculpe! :innocent:

Mas quem sabe você descobre uma maneira melhor de usar?

Eu comprei essa abaixo, chegando e testando foi um feedback

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$26,39 Ganhe 48% de desconto | Lata de lixo dobrável, Saco de armazenamento à prova de vazamento, Banco traseiro com saco de lixo para BYD Tang F3 E6 Atto Yuan Plus Song Max F0 G3 I3

Legal esse, a presilha é bem maior que a da minha, deve dar certo. :+1:

Eu já tinha comprado uma igual a sua por coincidência.
Já vi que vai ser difícil instalar heheh

Ainda bem que foi coincidência, pois já carrego a consciência pesada pelo Julio…

O meu deixou o carro hoje. Pra sempre. Não deixou saudades, e espero que não tenha deixado arranhões no bolso da porta também. Nem quero ver…

Rest in peace lixinho…

Eu particularmente não gosto de ter lixinhos no carro, justamente pq voce acumula lixo no carro.
Eu deixo no puxador da minha porta pra eu levar comigo quando eu chego ou no porta-copos, pela mesma razão.

Desci do carro, saio com o lixo. Nunca usei esses saquinhos, nem quando tinha carro manual kkk.

Mas no aliexpress vendem umas lixeirinhas que plugam nas portas, ali na região do porta-trecos. Se te interessar, digita BYD Lixeira na busca.

1 curtida

O meu, igual a esse, chegou e é melhor que o primeiro. Apesar de ter garras maiores, ele tb não ancora na console central, mas ancora bem no bolso da porta, e quando fecha ele não segura a porta, como o outro. Assim, ele não precisa ficar lá na frente, fica ao meu lado, e nunca esbarrei nele ao entrar e sair.

O único problema é que ele é tão “classudo” que fico sempre em dúvida se uso como lixo ou como porta-trecos. Verdade. :joy: :joy: