Opção de estepe para Dolphin Plus

Agradeço pela resposta @leo_bsb ! Realmente, o porta-malas não é muito grande, se for pra carregar estepe, acho que o melhor é pegar o de 58 cm, mesmo… É pra uma emergência não muito provável, por pouco tempo e conduzindo com cuidado a velocidade reduzida. Fora que ganha 2 cm de largura, também. Espero que alguém crie um suporte inferior com abertura simples, pra não precisar ficar soltando parafuso por baixo do carro.

Boa noite. Quero comprar o estepe. Achei o do i30. É certeza dele caber né? Alguém poderia confirmar? Queria comprar já tendo certeza que realmente serve, furação 5x114,3cm Segue a foto:

2 curtidas

serve para uso temporário sim.

1 curtida

Tive um tambem e aquela traseira é linda e atual até hoje!

Comprei um agora.
Ontem a noite passei em um buraco as 22:00 em um local muito deserto.
Como rasgou , fiquei esperando o guincho que só chegou depois das 24:00h.
Não quero mais passar por isso, garanti logo o estepe temporário.

Rapaz… é quase um cinto de utilidades do Batman.
Brincadeiras a parte, ficou muito bom!

1 curtida

Utilizei 3 vezes guincho, foram 4 pneus rasgados e no último, dia 20/08, o filho da “boa senhora” fez a gentileza de colocar na plataforma, puxando pela balança direita e entortou a barra axial da caixa de direção (a saber, vendem apenas a caixa completa pela bagatela de R$ 1692,70 e prazo de entrega entre 15 e 20 dia doppagamento). o guincho foi solicitado pela minha seguradora.

2 curtidas

Pessoal, vcs podem compartilhar o link do mercado livre que compraram ?

Fiz desta maneira, tem espaço ao lado, cabe o macaco e carregador junto ao pneu e consigo colocar a tampa acima disso. Marceneiro fez e revestiu com carpe.

2 curtidas

Ficou bom demais!!!

Olá, vc tem mais informações ou o local para compartilhar? Vi um proprietário de oficina no Imirim, bairro de SP. Ele fez uma adaptação, mas só em viagem pretende usar, pra ele nem vende a adaptação pois ficou ruim de usar e desistiu de mexer com isso…

1 curtida

Hj por curiosidade dei uma olhada por baixo do porta malas.
Se ali não é lugar pra isso, não sei mais de nada…

2 curtidas

Eu estou para fazer uma viagem de 1200 km de Santa Catarina para Uruguai estou pensando em comprar um estepe só para garantir visto a insegurança do seguro nessas localidades.

Olhei no Mercado Livre a opção de compra do estepe fino do i30 com a furação que vocês falaram e aro 15.

Entretanto questionei o vendedor se seria compatível com o Dolphin Plus e ele me falou que esse modelo pode bater nas pinças do freio e me indicou um aro 16 que tem um valor superior.

O correto segundo ele seria este modelo:

O que vocês acham ? O aro 15 do i30 realmente bate nas pinças de freio ? Achei as informações do vendedor do ML conflitantes visto que há relatos de uso com sucesso de uso no fórum.

Por favor, quem puder acrescentar com comentários eu agradeço.

2 curtidas

Não esqueça que vai precisar de macaco e chave de rodas tbm!

Pessoal, vocês podem enviar o link do macaco e chave de roda? Existem opções no ML, mas o peso do carro é 1.658 kg, imagino que tenha ser algum mais específico. Aguardo.

Msm macaco que usa por exemplo numa compass. O macaco não precisa levantar o peso do carro todo, pois ainda há uma distribuição com as outras rodas.

3 curtidas

muito obrigado. na dúvida, comprei esse aqui de 2t mesmo:

Passei pelo inconveniente de ter um pneu rasgado do meu Dolphin Plus, depois disso fui atrás de uma solução.

1 curtida

comprei o 125/80 r16 e ficou perfeito

2 curtidas

Boa tarde amigo. ficou show de boa. aonde você comprou o estepe ? poderia compartilhar por gentileza.