Opção de estepe para Dolphin Plus

Alguém aqui também instalou na parte de baixo? Se alguém qual a medida do pneu (de qual carro usou)?

comprei um kit com estepe, chave de roda e macaco no mercado livre, tudo adaptado, mas o macaco chegou diferente do que estava anunciado, e estou achando que não suporta o peso do carro, deixei foto aqui. Estou pensando em devolver e pegar o estepe do i30 e comprar os demais itens separados, se alguem puder indicar um macaco que seja adequado e principalmente fácil de usar.

O macaco nao tem especificações impressas? O carro tem quase 1700kg, mas o macaco precisa erguer 1 terço disso apenas para trocar uma roda.

Falae Ricardo
Precisou esvaziar?

não tem nada de especificações, acabei devolvendo esse modelo por conta da falta de segurança que ele passou

Eu comprei esse jacaré abaixo (hj está menos de 200 reais na Amazon), mas para resolver outro problema (remover uma roda tala 11). Dentro da maleta até que não ocupa espaço, e na hora de usar é muito mais prático e facil que o sanfonado. E aguenta 2 ton.

Quanto ao estepe, optei pelo gratuito (serviço de guincho do meu seguro). Como não saio da cidade de SP com ele, fica “sussa”.

1 curtida

e você chegou a usar esse macaco no dolphin?

Não precisei até agora, e não ando com ele no carro. Hoje eu prefiro deixar o problema na mão da seguradora, se furar o pneu do golfinho chamo eles e aí guincham e levam para algum centro de reparo. Estratégias que vêm com a idade… :upside_down_face:

Mas se eu fosse colocar um estepe no porta-malas, colocaria a maleta com esse macaco junto com certeza.

1 curtida