Boa tarde. A referência que tenho e que verifiquei que funciona é essa que passei e que outras pessoas já haviam comprado e que serve para o veículo com o Estepe deitado no Porta-malas (o pneu não pode ser maior para caber). Fazendo pesquisa no Mercado livre você encontrará vários Estepes com essa referência, sendo que quase todos são usados. Verifique com o vendedor se a roda é a mesma para vários modelos/anos (maior que 2012?), e se o pneu/roda não está muito desgastado. Comprei um seminovo e em bom estado.
Não sei se já colocaram em outro lugar, mas para o Mini, é só comprar o do Agile, que é perfil fino, e cabe certinho deitado no porta-malas. Parafusos 21 também.
Dei uma corrigidinha no título, me perdoem.
Mas não existe o termo “step” para pneu, o correto é “spare” tyre.
Boa tarde Ricardo, vc mencionou uma extensão para carregador portátil, funciona sem problema com extensão? Vc teria o link de onde comprou para passar?
Pois então! Ficou perfeito.
Perguntei pro proprietário sobre as medidas da roda e pneu mas ele disse não saber.
Só colocaria parafuso sem cabeça de baixo pra cima pra não ter perigo de roubo, mas deve ser algo tipo isso que vem ali em outros mercados que exigem o uso.
Perigo de roubo ali é minimo. Até pq ninguém vai saber que um plus tem estepe…