Exatamente, só atualizo quando vou na CSS. Não sou tão ávido pelas novidades em versões recém lançadas
Meu carro continua na 1.5.0
Exatamente, só atualizo quando vou na CSS. Não sou tão ávido pelas novidades em versões recém lançadas
Meu carro continua na 1.5.0
Consegue ver a versão da central? Tu deve estar, no máximo, na 2503 (ou era 2502?)
Versão da central é 2510
A OTA 2.1.0 trouxe a versão 2608 para a central.
Interessante. O último update que temos da central, até o momento, é o 2606.
queria muito saber como faz pra atualizar, meu ainda ta na 1.4
OTAs são como magos. Nunca chegam atrasadas, nem adiantadas. Chegam precisamente quando pretendem chegar.
Em outras palavras, é esperar. Meu carro saiu com a 1.0 quando já tinha a 1.4. Esperei quase 1 ano pra atualizar, foi direto pra 1.5.
Agora que temos uma ocorrência de versão nova, é provável que os carros comecem a receber essa atualização aleatoriamente. E não seria nenhum absurdo se um carro sair com 1.5 depois da janela dessa OTA ficar sem atualizar até a próxima janela.
Fiquei curioso com essa “Memória de vinculação de contas”. Soa como configuração de perfis diferentes.
É isso mesmo. Serve pra salvar papel de parede.
Muito útil.
E eu na esperança de que daria pra salvar alguma configuração de adas ou algo útil.
Então, acho que no Seal, por exemplo, dá pra salvar também a posição dos bancos. Mas não sei se existe uma maneira inteligente de ativar o perfil, associando à uma chave digital específica.
Por ser uma major version, acho que o GS agora deve ganhar upgrade de bateria e teto panorâmico via OTA
e o Plus perder a buzina breve e reduzirem a bateria útil para aumentar o buffer. Não está dando nem ansiedade de aguardar esses updates mais. ![]()
Duas posições para banco do motorista/espelhos retrovisores, via atalho na multimedia.
Não tem.
Não entendi
A UI atualiza pra essa?
A minha é aquela feia ainda com as “bolas”
Aí vem a dúvida cruel, o quão prático acessar esse atalho e selecionar o perfil é, no dia a dia?
Tu deve estar numa versão jurássica da multimídia. Mas sim, no meio do ano passado, salvo engano, a UI passou a ser mais parecida com essa que ele compartilhou, tem algumas variações de versão pra versão.
Pois é
Aparentemente estou mesmo, mas achei que pro Dolphin Plus não atualizaria pra essa versão aí.
Tentei atualizar pelo app porém não rolou.
A OTA pode trazer atualizações de multimídia, mas a multimídia também pode ser atualizada usando uma pendrive, sem necessidade de aguardar a liberação da OTA por parte da BYD, que pode ocorrer a qualquer momento entre agora e o infinito.
No meu caso, também estou com o carro na 1.5, mas a central está na 2606. (O padrão de código de versões é diferente)
Meu Plus 24/25 comprado a um ano, veio na versão 1.4 e não atualiza, já fiz varias reclamações, já deixei o carro na concessionaria 3x e não tem jeito!
Quando comprei tinha que entrar no menu de configurações, escolher “veículo”, depois clicar na aba dos bancos e depois no botão de escolher o perfil…
Graças aos deuses asiáticos recebi uma atualização com atalho na home da multimidia e agora são 2 cliques.