OTA 2.1.0 - Dolphins (Plus e Mini, até o momento)

Exatamente, só atualizo quando vou na CSS. Não sou tão ávido pelas novidades em versões recém lançadas

Meu carro continua na 1.5.0

Consegue ver a versão da central? Tu deve estar, no máximo, na 2503 (ou era 2502?)

Versão da central é 2510

1 curtida

A OTA 2.1.0 trouxe a versão 2608 para a central.

4 curtidas

Interessante. O último update que temos da central, até o momento, é o 2606.

queria muito saber como faz pra atualizar, meu ainda ta na 1.4

OTAs são como magos. Nunca chegam atrasadas, nem adiantadas. Chegam precisamente quando pretendem chegar.

Em outras palavras, é esperar. Meu carro saiu com a 1.0 quando já tinha a 1.4. Esperei quase 1 ano pra atualizar, foi direto pra 1.5.

Agora que temos uma ocorrência de versão nova, é provável que os carros comecem a receber essa atualização aleatoriamente. E não seria nenhum absurdo se um carro sair com 1.5 depois da janela dessa OTA ficar sem atualizar até a próxima janela.

2 curtidas

Aqui apareceu hj no mini 26/27

1 curtida

Fiquei curioso com essa “Memória de vinculação de contas”. Soa como configuração de perfis diferentes.

É isso mesmo. Serve pra salvar papel de parede.

1 curtida

Muito útil. :pensive_face:E eu na esperança de que daria pra salvar alguma configuração de adas ou algo útil.

1 curtida

Então, acho que no Seal, por exemplo, dá pra salvar também a posição dos bancos. Mas não sei se existe uma maneira inteligente de ativar o perfil, associando à uma chave digital específica.

Por ser uma major version, acho que o GS agora deve ganhar upgrade de bateria e teto panorâmico via OTA :rofl: e o Plus perder a buzina breve e reduzirem a bateria útil para aumentar o buffer. Não está dando nem ansiedade de aguardar esses updates mais. :face_exhaling:

Duas posições para banco do motorista/espelhos retrovisores, via atalho na multimedia.

Não tem.

1 curtida

Não entendi

A UI atualiza pra essa?

A minha é aquela feia ainda com as “bolas”

Aí vem a dúvida cruel, o quão prático acessar esse atalho e selecionar o perfil é, no dia a dia?

Tu deve estar numa versão jurássica da multimídia. Mas sim, no meio do ano passado, salvo engano, a UI passou a ser mais parecida com essa que ele compartilhou, tem algumas variações de versão pra versão.

Pois é

Aparentemente estou mesmo, mas achei que pro Dolphin Plus não atualizaria pra essa versão aí.

Tentei atualizar pelo app porém não rolou.

A OTA pode trazer atualizações de multimídia, mas a multimídia também pode ser atualizada usando uma pendrive, sem necessidade de aguardar a liberação da OTA por parte da BYD, que pode ocorrer a qualquer momento entre agora e o infinito.

No meu caso, também estou com o carro na 1.5, mas a central está na 2606. (O padrão de código de versões é diferente)

Meu Plus 24/25 comprado a um ano, veio na versão 1.4 e não atualiza, já fiz varias reclamações, já deixei o carro na concessionaria 3x e não tem jeito!

1 curtida

Quando comprei tinha que entrar no menu de configurações, escolher “veículo”, depois clicar na aba dos bancos e depois no botão de escolher o perfil…

Graças aos deuses asiáticos recebi uma atualização com atalho na home da multimidia e agora são 2 cliques.

1 curtida