Ao meio dia, durante uma recarga, meu Mini detectou essa atualização. Saiu da 1.0.0 (versão que o carro foi entregue pela css mês passado) direto pra 2.1.0.
Junto com essa att, a multimídia foi da 2512 pra 2608.
O amigo @Carlos.aguedes atualizou ontem, hoje chegou pra mim. Nossos Minis 26/27 devem ser do mesmo lote kk
Eu acredito que com a automação do SentryEV vc consiga fazer isso funcionar a contento.
Pode usar como condição, por exemplo, a conexão com o Bluetooth do telefone específico e carro em P (e/ou cinto de segurança desafivelado, por segurança).
E ai definir pra qual memória ele joga o banco.
Faz uma pra cada celular e, em tese, funciona como a BYD deveria ter feito desde o início.
Atualizacão feita para 2.1.0 no Dolphin Plus 24/25. Atualizou a central para a 2608 também.
Nem sinal do smart/start. Várias melhorias para o ICC (agora aceita 130km/h, habilitou a opção de subir 1 por 1 a velocidade setada, definir nova velocidade pelo acelerador e mais algumas opções). Não sei se era porque estava a pouco tempo com a central atualizada, mas agora notei o atalho para desliga o SLW nos icones em cima da tela, agora não precisa puxar a tela de atalhos. Agora é testar o comportamento do carro na estrada com o ICC.
Cara, e essas funções de temperatura do AC dos dois lado?
Antes era a temperatura/potencia do AC do lado esquerdo e velocidade do ventilador do lado direito. Agora tá como na imagem (temperatura dos dois lados). A única maneira de controlar a velocidade do ventilador é com os três dedos na tela (de um lado para o outro)
Tu pode personalizar essa barra. Toque e segure em um controle que vai aparecer opções pra remover/adicionar controles. Remove um controle de temperatura e adiciona um de velocidade.
Que estranho, também não tem a opção de remover esses 2 controles especificamente. Se você altera a temperatura em um altera no outro também, certo? Pensando se não pode ser um erro e a velocidade está com a mesma aparência da temperatura.
Vi num vídeo que tem um atalho pra velocidade do vento na barra, se vc clicar sobre o atalho que mostra a direção do vento e arrastar pro lado sem tirar o dedo, ele mostra e muda a velocidade do vento. Testa aí pra ver se dá certo…
Nesse vídeo o cara atualiza da 2503 pra 2507, ambas têm os 2 controles. Em algum momento depois da 2507 esse novo controle entrou e causou essa regressão.
Exatamente, tb vi e funcionou pra mim, mas infelizmente perdemos um espaço para um controle repetido. Para funcionar esse atalho de alterar a velocidade sem precisar abrir o menu do AC é preciso tocar no icone do AC e sem tirar o dedo arrastar levemente para o lado, assim aparece o controle de velocidade por alguns segundos na tela, permitindo alterar a velocidade do AC. Se demorar um pouco mais com o dedo já habilita a opcao de editar a barra, que infelizmente nao tem a opção do icone de velocidade que tinha antes e tb nao permite tirar um dos botões repetidos da interface.