OTA 2.1.0 - Dolphins (Plus e Mini, até o momento)

Hmmmm pensei na teoria do downgrade também… é, então nos resta aguardar mesmo. Daqui uns 2 meses chega pra gente, tá suave.

1 curtida

Haha

Não vejo como problema de destreza, ou de complexidade no fluxo comum.

Pra mim, se o ajuste for fino, 1° pra cima ou pra baixo, prefiro as setas. Mas pra ajustar uma diferença maior o gesto faz sentido. Mas é inegável que nenhum dos 2 casos elimina a necessidade de atenção a tela, sendo que na seta eu pressiono 1x e não preciso olhar se parou no lugar certo.

Também imagino que o Seal pode ter uma rejeição de toques melhor que o Dolphin.

2 curtidas

Me interessei, pois no Plus eu tenho sempre que ajustar algumas coisas após minha esposa dirigir… O que estes perfis permitem ajustar no Dolphin Plus? :smiley:

Estou na 2507 (13.1.32.2507250.1) e nada de OTA pra mim ainda.

Eu recebi. Estou com a 2606.

Papel de parede. O Dolphin Plus não tem memória dos bancos.

2 curtidas

Ah, entendi. Achei que havia mais coisas, pelo fato de estarmos no tópico do Plus.
Obrigado por esclarecer.

1 curtida

Verdade. Alterei o título do tópico pra deixar menos específico por modelo.

1 curtida

Testei no Mini na verdade.

Sem dúvida. Só coloquei esse ponto para ajudar com alternativa, já que tiraram o botão e teve gente com dificuldade. Só olho na tela no momento de selecionar o número, acaba sendo bem rapido.

Ah, e no Seal tb não tem o ajuste da velocidade, o Mini tá mais parecido agora

1 curtida

Faltou só botarem ar dual zone no mini. :upside_down_face:

Não tem nem opção pra adicionar a velocidade?

Diretamente na Home não… Tantas melhorias possíveis que não existem…

A coisa toda é uma dual zona…

2 curtidas

Não sei se foi coincidência mas aqui chegou a OTA 2.1.0 após eu atualizar a multimídia pra 2606 no meu Plus

Vamos ver no que melhora.

Inclusive, testei atualizar remotamente, pelo app. Recebi a mensagem de sucesso, ainda não usei o carro depois do update hehe

Estou na versão 2503!!

Nada de OTA

onde baixar o arquivo de atualização?

Obrigado

Usa a busca do fórum, 2606 e você encontra o tópico.

Entro no fórum 2606, mas lá nao dá onfe encontrar o arquivo!

Bruno por favor, onde baixar o arquivo 2606? Obrigado

fala @MarcosJ ! Beleza?

Cara eu fui catando tudo pelo ChatGPT. Não consegui me achar aqui pelo fórum. Então pedi pra ele pesquisar pra mim onde eu poderia baixar o arquivo da 2606. Faz o teste aí, acho que tu vai conseguir encontrar bem fácil!

@MarcosJ Achei aqui nas minhas conversar com o chat haha

Eu baixei essa aqui