Na prática nada catastrófico, basta arrastar 3 dedos na horizontal.
Mas é um passo a frente e 2 pra trás, não faz sentido terem duas barras de temperatura em uma tela tão pequena que não podem ser removidas. E opções adicionais, como botão de velocidade, deveriam estar disponíveis.
Meu carro, apesar de ficar na G2, não pega sinal de celular e WiFi não tem nas garagens.
Hoje fui sair para comprar algumas coisas, deixei o carro estacionado, quando voltei nele estava pedindo para atualizar. Cheguei em casa e deixei ele lá na garagem atualizando para a 2.1.0
Não sei se já comentaram por aqui (também não sei se começou neste último update) mas eu comprei um POCO F8 ULTRA e até então, não conseguia emparelhar a chave digital nele (apenas com o antigo Galaxy S23). Tentei novamente com o poco depois de atualizar para a 2.1.0 e cadastrou a chave digital (na carteira do Google). Caso alguém tb não tenha conseguido anteriormente, tenta novamente que pode dar certo.
Não sei se é um problema de dedos gordos, mas esse gesto de 3 dedos sempre causa alguma outra ação na central, sempre vi isso como uma falta de rejeição de toques acidentais.
Hoje desafiei a namorada. Com o carro em movimento, falei para ela: “use o gesto de 3 dedos na horizontal. Põe o ventilador na velocidade 6”
Foi um sufoco. Ela rebaixou a temperatura para algum outro valor, e até chegar no movimento preciso para chegar no “6”, descalibrou a temperatura e outros itens.
Cara, tá ridículo mesmo essa solução nesta atualização. Eu sou uber e o tempo inteiro fico mexendo na velocidade do ventilador (principalmente nesse calor do saara que faz em Campinas). E pior, o asfalto que mais parece um solo lunar não ajuda em nada nesse movimento de 3 dedos. Ai acontece exatamente como aconteceu com tua namorada. Vamos ver se resolvem isso.
Testei o carro depois da atualização, e o ADAS do Dolphjn Plus melhorou absurdamente, até a direção do carro melhorou, está mais ajustada, antes era mais leve, agora está muito melhor!
Não sei se o ar do Mini é automático. Aqui no Plus eu raramente mexo na velocidade do ventilador. Deixo no automático e só controlo a temperatura. Não é a solução pra o problema mas certamente melhora a usabilidade
Esse é o problema do gesto de 3 dedos. Não é nada preciso, no Plus, pra alterar 1° você sempre vai 2 além do que queria e precisa voltar. Eu acho pior do que tocar nas setas da barra.
Eu acho que ela remete àqueles botões de AC antigos que chamávamos carinhosamente de botão de fogão.
Eu acabei de atualizar aqui, e percebi algumas mudanças, que ainda vou testar para ver o quão uteis são, mas pelo que vi, foi mais coisa de otimização de código, que funcionalidade nova, também foi para a versão 2608, e o app de navegação continua em pt-PT
Estou na 2606 e não recebi a OTA, porém, ano passado eu recebi a OTA mesmo já estando em uma versão acima da entregue pela OTA. Fui o último a receber? Fui, mas recebi.
Inclusive eu cheguei a testar essa teoria na época fazendo o downgrade da central.
Puxa, não sou uma pessoa com muita destreza mas acho o gesto de 3 dedos muito de boa.
Talvez valha a pena um pequeno tutorial.
Coloque tres dedos na tela e imediatamente faça um movimento horizontal com a mão. Essa é a chave, se ficar com a mão parada ou mover na diagonal pode dar errado.
Vai aparecer um popup com os números de velocidade. Mantendo a mão sobre a tela, movimente horizontalmente até selecionar o número desejado.