Alguém saberia dizer qual o modelo das palhetas do limpador do para-brisas do Dolphin Plus?
Meu Dolphin plus com 20k já está precisando trocar. Qualidade ruim da palheta, R$ 120,00 na concessionária
A paleta tem desgaste por fatores diferentes da quilometragem. A regra pra paletas é durar até 1 ano. Mas pode durar menos por diversos fatores, produtos químicos na limpeza (líquido do limpador), ficar muito exposta ao tempo, exposição/uso em condições de poeira, etc.
Em todos os carros que tive, dificilmente durava mais do que 6-8 meses.
A concessionário mudou o preço na hora H, passou para R$ 200,00 reais. Então comprei na shopee, https://shopee.com.br/Par-De-Palheta-Limpa-Para-brisa-Dianteiro-Byd-Dolphin-2023-2024-i.324193102.18399248667, R$ 60,00. Instalou perfeitamente, apenas uma pequena mudança no tamanho. Agora é ver se vai durar.
Tamanho menor ou maior?
Bom dia colega,
Pode dar um feedback a respeito dessa palheta aí que você comprou? Como foi a durabilidade? O tamanho ficou bom?
Com relação ao tamanho, vale lembrar que o tamanho das duas é diferente originalmente. O que falei do tamanho é que diferiu no tamanho um pouco, tipo a pequena era um pouco maior, mas a maior era um pouco pequena, logo isso não foi problema algum. Sobre qualidade posso dizer que por enquanto está funcionado bem, nada a reclamar.
Comprei, usei, nada a reclamar. Vamos ver o quanto dura.
Eu comprei essa aqui embaixo e está para chegar. Alguém já usou?
Acabei de encontrar isso no AliExpress:
R$62,51 | Baseus reparação de limpador de carro, asa de chuva, ferramenta de limpador de para-brisa, remodelação universal, lâmina automática, portátil, reparo de arranhões de carro