Partiu comprar BYD no AliExpress?

Deve ser melhor do que a DAHRUJ Campinas.

No precinho ainda

Ps: frete grátis com entrega até 03/01.

2 curtidas

Putz, eu queria passa a virada de ano com ele, como não vai dar tempo, vou ter que deixar de comprar…

1 curtida

Se chegasse até o natal eu até pensaria no caso.

Fui conferir e o anúncio existe mesmo, simulei e ele vai pro carrinho sem impostos também.

Lembrando que a versão Xtreme (3.000hp, só 30 fabricadas), a única que veio pro Brasil custou 12 milhões de reais.

É um bom negócio, compra um, se conseguir que chegue no porto tem jogo, vai parar na aduana, pega um despachante craque e documenta e libera por uns, sei lá, 700mil adicionais em impostos e taxas. Aí mete um stage 3 no bicho (sem precisar gastar $$$ com nitrato, akropovich, etc.) e você tem o mesmo carro por 20% do preço. :grinning_face:

Falando sério, eu fico pensando no que aconteceria se você conseguisse liberação do cartão ou do pix para o valor e efetuasse a compra. Será que ele seria embarcado?

Ai ja pensou chega aqui um byd miniatura :rofl:

2 curtidas

Agora que você falou eu percebi que a planta ao lado do carro na foto é um bonsai. :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Pô. Foi mal, to fazendo propaganda e escondendo o link.

Pra mim liberou pix em 4x. Sem impostos também.

Fiquei pensando nisso também. Chega aqui um carrinho de controle remoto.

Pra mim apareceu opção de cartão, mas eles estão me superstimando muito achando que tenho limite pra isso.

1 curtida

Olha o perfil da loja, que entendi