Película original multimídia e Customização da chave fechamento e abertura automático

Cuidado retirem a pelicula original que veio no carro e substituam realmente por uma pelicula de proteção ou PPF no meu caso quando coloquei minha pelicula já aproveitei e solicitei para colocar PPF nas duas telas

1 curtida

Pow, essa coisa da porta abrir quando chega perto do carro e fechar quando sair é o que estou mais sentindo falta no Dolphin Plus… fiquei tentado… Volta e meia esqueço de trancar o carro por falta de costume… Na verdade o sistema que mais gostei até hoje foi o do Jeep Compass, que abria quando se colocava a mão na maçaneta com a chave no bolso e fechava quando saia de perto. Não falhava nunca. Esse de abertura na aproximação tenho no Tiggo 7 Pro e falha consideravelmente, mas melhor do que só funcionar apertando botão do lado do motorista.

Também gostei dessa chave. Pensando seriamente em comprar,
Só não comprei ontem pq ele disse que dá muito trabalho pra colocar o chip da chave original, teve que lixar um pedaço e tal. Vou ver outro modelo.

Pelo o que vi no Aliexpress, tem vários tamanhos diferentes… e não pareceu difícil de fazer, mas precisa de ferro de solda e saber o que está fazendo.

@Korozec comonvc pesquisou no Aliexpress?
Procurei mas não encontrei aqui.

Vc tem que procurar por “ Keyless Car Key”

2 curtidas

Achei esse, por enquanto, acho que o mais apropriado.

Outro mais em conta, porém, como o anterior o imposto não está sendo cobrado na fonte, será taxado na chegada.

Eu não compraria desse modelo porque o próprio cara do vídeo disse que teve que lixar a placa pra caber.
Acho que esse outro maior seria melhor:

(41.56€ 12% OFF|Tk900 universal modifizierte fernbedienung smart lcd autos chl üssel für bmw benz audi hyundai kia lexus jaguar cadillac volvo nissan toyota ford| | - AliExpress)

Sim, verdade. Opção melhor.

Vendo customizaçoes, alguém ja trocou a antena original por uma melhor. Tenho um Jetta que no litoral (120 km) pega radio de POA. O Dolphin pega so até uns 50 km, com bom sinal, sem ruidos. Deve ter como trocar por uma melhor!