Qual foi o prazo de chegada da peça que te passaram?
Foram 24 dias na concessionária. Veja o histórico.
Hoje dia 25.06.25 o meu Dolphin GS começou a perder potência nas retas e subidas, no modo ECO, testei o modo SPORT não funcionou, depois parou de vez, me deixando na mão, parei em um semáforo em uma ladeira pequena da saída de um túnel e o carro não teve mais força para subir, acendeu a mesma luz de alerta da tartaruga, não sei se tem haver com a última atualização que fiz dia 20.06.26, ou vai ser o mesmo caso do amigo criador do tópico, chamei o Byd assistente demorou 3 horas e não chegou o reboque, tive que chamar o do seguro que chegou em 40min, se for o mesmo problema do amigo irei solicitar um carro reserva, inclusive o carro deveria ser elétrico também, mas fiquei sabendo que é carro a combustão! Deveriam rever isso ! Quando tiver atualizações coloco aqui pra compartilhar .
Hoje dia 27.06.25 a consultora da oficina falou que foi diagnosticado um problema no módulo 8x1 justamente oque o companheiro colocou a foto anteriormente.
Antes mesmo desse ocorrido o Dolphin gs já estava apresentando um defeito que era de ficar com o eletroventilador ligado o tempo todo ao carregar, mesmo a bateria estando fria, e quando o carro estava ligado mesmo com ar condicionado desligado e a noite, não sei e é a mesma peça que já estava esperando chegar também para ser trocada, apesar dos defeitos mas ccs está dando toda assistência e resolvendo tudo na cobertura da garantia.
foi me passado um número para solicitar o carro reserva, para utilizar por 7 dias corridos, vamos ver quanto tempo será resolvido!
Eu tinha um Dolphin GS, e vendi ele, carro funcionando normalmente, o novo dono inclusive usou ele por algumas semanas, foi fazer a vistoria de transferência, e acha que os rapazes da vistoria fuçaram em algo que estava conectado, pq assim que foi pegar o carro la, ficou nesse modo tartaruga.
Alguem nao precisou levar na css e resolveu esse problema?