Perdi o cartao de carregamento

deixei o cartao de carregar em cima da portinha que arrasta pra abrir e ele acabou caindo em um vao e estou sem poder carregar meu carro, alguem poderia me informar como abrir o console central?

Esse vídeo mostra como desmontar o console até retirar o porta treco e ter acesso à parte de baixo, onde deve estar o seu cartão…

Atras do wallbox tem duas chaves que vc pode mudar, uma limita o carregamento a 3kw e a outra libera pro carregador funcionar sem o cartão.

Qual o modelo do seu wallbox? Se for o retangular, tem a chave para desativar o cartão, se for o triangular, vai precisar do cartão mesmo.

eu tentei mas nao consegui, fiquei com medo de quebrar algo

é o triangular sabe se na concessionaria eles vendem?

Teoricamente a concessionária deveria ser capaz de resolver isso, mas concessionárias são uma loteria.

Dúvida, você não recebeu 2 cartões? Eu recebi 2, inclusive não faço a menor ideia de onde esteja o segundo. haha

Qual parte? A de tirar a parte de cima? É duro mesmo, ideal se vc tiver aquelas espátulas laranja de plástico pra ir ajudando. Vende o kit no ML.

Eu já instalei a Dashcam no carro, já desmontei tudo isso, é trabalhoso mas dá pra fazer tranquilo…

Eu comprei esse kit pra ter em casa, o anúncio tá pausado, mas vc acha outros equivalentes..

resolvi tentar vendo o video e consegui pessoal, foi uma luta mais de 1 hora pra tirar os plugs mas consegui pegar o carregador que tinha caido, muito obrigado pela ajuda

1 curtida

Aproveita e já desativa o cartão, pq se perder nesse triangular vai ter dor de cabeça.