Permissões do GPS nativo

Ao entrar no app de navegação nativo do carro, apareceu aquela notificação das permissões (localização, etc) e permiti que usasse a localização do carro apenas com o app aberto, mas depois descobri que o gps não funciona se não permitir que o app use a localização sempre. Agora toda hora que tento entrar no gps ele me pede pra gerenciar as permissões nas configurações e habilitar o uso da localização, só que eu já habilitei e mesmo assim o app não abre mais. Tentei encontrar solução pro problema aqui no fórum mas não encontrei. Já aconteceu com alguém? E se sim, como resolveu?
Obrigado!

Se fosse um Android “normal”, provavelmente apagar o cache e os dados do app resolveriam. No Android do Dolphin, não faço idéia de como fazer isso. Provavelmente na concessionária eles devem saber fazer.

Pensei a mesma coisa, mas a multimídia não permite desinstalar o app de navegação e reiniciando os dados do app o problema não foi resolvido. Como uso mais o apple CarPlay não vou nem perder meu tempo levando na css pq o pós venda da BYD Brasil infelizmente ainda é horrível. Vou torcer pra que alguma atualização futura resolva o problema de maneira milagrosa kkkkkkkkkk.

Segurando o ícone do app por alguns segundos aparecem as opções de gerenciamento de permissões, dados, cache e etc… O acesso a localização já está ativa lá?

É o ícone do app que fica na segunda ou terceira tela, porque a primeira tem apenas os três atalhos em destaque.

Sim, está ativo. Já tentei desativar todas as permissões e reiniciar a multimídia e também não resolveu. Pelo jeito a solução vai ser fazer downgrade da versão do software e voltar pra versão atual.