Pesquisa de qualidade e sugestões no APP da BYD

Apareceu pra mim agora à pouco ao abrir o app da BYD no canto direito no meio da tela, um ícone de caderno com lápis, fazendo duas perguntas e pedindo sugestões.
Eu inseri como sugestão, uma opção na multimídia como manobrista onde limitaria a velocidade do carro e travamento da multimidia para que não a desconfigurem.
Também pedi para ter uma opção de aumentar a bateria do Dolphin de entrada.

Seria muito bom pra nós que todos dessem sua opinião, mesmo que iguais aos outros, pois quanto mais proprietários pedirem algo, mais chances de sermos atendidos.
abraços

Vi a pesquisa, mas as perguntas eram FECHADAS, uma era direcionada perguntando porque voce recomendaria o carro e a outra era o porque voce recomendaria os serviços da concessionaria, em teoria não estavam direcionadas para sugestoes de novas funcionalidades ou aplicativos, pelo que seiu destas destes questionários eles já possuem um projeto direcionado para solucionar aqueles problemas daquelas perguntas, é dificil eles abrirem para formar um backlog com o que estiver fora do contexto, mas não é impossivel, mas o foco da pesquisa não eram novas melhorias

Sim isso mesmo.
Mas têm um campo abaixo para escrever, e fui lá e escrevi mesmo fora do contexto