Plaquinha da chave reserva

Quando peguei o Dolphin, o rapaz me entregou duas chaves, uma delas com um tag de um estacionamento que a CSS deve ter guardado o carro, e uma plaquinha de metal com um codigo gravado.

Perguntei o que era, e o rapaz (inexperiente com o carro) achou que era tudo do estacionamento e descartou.

Hoje leio no manual que aquela plaquinha era o código da chave para uma eventual cópia.

ARGHHHH!! Bora pra CSS tentar resolver a parada.

Não repitam meu erro!

1 curtida

Onde isso vem escrito no manual? Seria do Dolphin ou Dolphin plus?

Seria pros dois.

1 curtida

Não recebi isso =/

Alguem mais nao recebeu?

A minha veio presa na argola da chave reserva.

1 curtida

Eu tbem nao recebi e questionei. Nao lembro se na css ou no SAC. A informacao q me deram era q em caso de necessidade bastava levar a chave (uma delas) para q eles procurassem e habilitassem outra igual. Q a plaquinha nao seria necessária para a tal configuracao de uma nova. Sabe la…

1 curtida

Caramba, joguei fora isso ae.
Nao avisaram kkkk

Agora ja foi…

Ahhh outra coisa legal que se abrirmos a chave tem uma chave normal que serve para abrir a porta e etc…

Bem vindo ao clube! Abri um ticket com a Tamila, ela pediu 48 horas, deve fazer um mês já…

Falei na css e nao é preciso isso em caso necessidade de fazer uma nova chave…

No meu veio graças a IESA Porto Alegre ter me entregue o carro sem ter sido limpo e preparado.
No porta luvas tinha ate a invoice da importação dele.

Retirei hoje meu carro na concessionária de BH.

Na chave reserva estava presa essa plaquinha.

O vendedor mostrou e informou que precisaria desse código para o caso de pedir uma outra chave

Recebi na entrega do carro.

A minha veio junto com a chave reserva. Acabei de conferir. Ufa.

a minha também veio com uma argola na chave reserva