Meu Dolphin Plus, atualmente com 3000 km, veio com o pneu Hankook ION. Alguém com experiencia maior de uso desse pneu: durabilidade, comportamento na chuva…etc?
Onde encontrar esse pneu pra reposição no Brasil?
Procure em lojas online alguma que tenha exatamente esse modelo de pneu e com a mesma medida e tenha os dados do INMETRO. Mas adianto que já fiz uma pesquisa há um mês e o melhor pneu do Dolphin Plus atualmente é o Michelin Primacy 4+ com nota A de aderência no molhado, C no consumo e baixo índice de ruído. Troquei um par e coloquei atrás, melhorou perceptivelmente a aderência em relação aos LingLong originais (não canta mais pneu em uma esquina que sempre fazia um barulhinho). Além disso é muito flexível nas laterais, o que evita cortes.
Opa, o meu veio com esse modelo, pior que eu fiz uma bolha nele. Entrei em contato com a Hankook no Brasil e foi me dito que ainda nao tem no Brasil, era para falar com a CCS… Entrei em contato, eles tbm nao tinham, só outra marca (que confesso que nem perguntei) com isso terei q trocar por 2… ainda nao decidi a marca… mas acho que vou no Michelin.