Senhoras e senhores, ponham a mao no chão.
O negocio eh o seguinte, fique na neceasidade de 4 pneus para o plus e ganhei ontem 4 pneus remold com garantia pra colocar no carro. Alguem ja leu algum relato de remold wm carro eletrico?
Eu ja usei, muitos e muitos anos atrás em um Opala, e ja tive pneu deslocdo, que foi trocado em garantia e nunca mais deu outra ocorrência.
Agora, em uma nova situação, vou precisar, ao menos por um tempo, usar esses pneus. O feedback nao vai faltar
Se ele tiver as mesmas características do original, medidas, capacidade de carga/velocidade e afins, não deveria ter problema algum.
Mas um detalhe importante é que existem relatos de seguradoras se recusando a cobrir danos e veículos sinistrados com pneu remold. Seguradora vai procurar todo pelo em ovo possível pra não cobrir um dano. Não sei se tem procedência ou se é aquele “migué” pra tentar tirar o c* da reta, mas eu não arriscaria.
Obrigado pela observação. Não tenho seguro nesse carro, mas vou regularmente à igreja. Não pra garantir apenas proteção, mas para me redimir dos meus pecados. Deus abençoe esses pneus e os ocupantes do carro (usado apenas para fins pessoais)
Eu não usaria nem que me pagasse.
Olha, pneu remold não tem parâmetro correto das especificações. Imagina o torque bem mais alto, em um pneu remold. E se precisar usar, pelo menos não pega estrada, seja só cidade.
Pneu é um item essencial de conforto/segurança, portanto nunca usaria pneus remold, colocando a mim e quem anda comigo em risco. Cada um sabe o risco e a realidade financeira por usar este tipo de pneu.
Vamos testá-lo. O Feedback será dado em detalhes
Se fosse no GS até daria de perdoar kkkkk, mas a durabilidade no Plus é complicado. O bicho é bruto! Na ultima sexta ainda, troquei os 2 dianteiros que cravaram exatamente 20 mil km ate o twi.
O negocio é que hj em dia vc consegue comprar pneu novo com qualidade ok por preços muito baixos, o que basicamente torna a compra de um remold uma economia tão pequena que o risco de defeito se torna maior que o pouco dinheiro economizado.
Concordo com tudo que disse, mas nesse trecho aqui tu matou a pau o problema.
Na minha humilde opinião, não faz sentido economizar em item de segurança, ainda mais considerando a potência, e porque não o valor, do carro.
Ponderações justas! É que acabei ganhando esses pneus em um sorteio, então decidi testar (com receio)