Porta do motorista travada - RESOLVIDO!

Boa noite. Compramos um dolphin gs na sexta feira. Carro com 13 mil km. Hoje sai com ele e a porta do motorista travou. Não abre nem por dentro nem por fora. Tentei com a chave manual e nada tbm. Alguem passou por isso? Sabe como resolver?

1 curtida

Estou no forum desde o inicio e temos centenas e centenas de donos de Dolphin aqui, nunca vi alguel relatando este caso, certamente é um caso isolado que pode acontecer com qualquer montadora, infelizmente deu azar e foi premiado

2 curtidas

Rifa nunca ganhei. Kkkk. A porta continua sem abrir. Relatei pra assitencia em Itajaí e pediram pra levar la. Espero que seja apenas alguma configuraao.

2 curtidas

Aconteceu comigo na porta traseira esquerda após algum tempo de pequeno reparo na porta.
Levei de volta na oficina e resolveram em 15 minutos.
O comando mecânico da maçaneta no interior da porta havia desencachado.Precisou desmontar o forró da mesma para ter acesso.
Uma bobagem. Espero que seja isto no teu caso.

1 curtida

Alguem de Itajaí me ligou e pediu pra eu sair do carro, trancar no controle e apertar o botão da porta e segurar por 15segundos. Funcionou. Não me explicou o pq disso mas funcionou. Tudo ok agora.

4 curtidas

Boa
Deve ser o tal Reset.
Já vi funcionar quando o carro desliga geral.

Alterei o Titulo do topico

Sempre pensei que com a chave e o processo de abertura interna era somente mecânico. Não é?
O fato de puxar 2 vezes a maçaneta interna não é só um mecanismo?

1 curtida