Porta malas eletrico!

Olá pessoal!
Enquanto o meu Plus não chega, tenho pesquisado bastante sobre o veiculo em fontes gringas onde o carro ja tem mais tempo de mercado e uma coisa que tenho visto bastante pessoas fazendo é a instalação do porta-malas com acionamento automático e elétrico.
Inclusive, vi que o sistema do carro tem reconhecimento do kit, sendo que a BYD projetou, porem não implementou no veiculo a funcionalidade, provavelmente por questões de custo.
O sistema aceita abrir e fechar pelos comandos internos do carro e chave e tem até sensor de pé embaixo do parachoque.
O kit para instalação existe à venda no Aliexpress!

E já vi vários vídeos de oficinas instalando sobretudo na Malásia.

1 curtida

Meio salgado

1 curtida

Manda o link amigo? :pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2:

Ué, ta ali acima já.

Foi mal não reparei :man_facepalming:t2::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

Interessante, mas o problema é você perder garantia por mexer na parte elétrica… tem q ver isso

Se confirmarem que n perde garantia fica bom hein, acho que pago

Gostei demais disso, será que funciona bem? Não tem avaliações… mas é um dos poucos pontos em que o Dolphin Plus perde do Ora GT. O outro é self-parking com drive reverso dos últimos 50m, que um dia espero que a BYD ofereça em alguma atualização (acho que o hardware já tem pra isso).

Próxima vez que for na CSS, vou perguntar ao gerente de oficina se perde a garantia. De repente, eles mesmos poderiam instalar, o que suavizaria a questão da garantia, vou propor.

1 curtida

Alguém já teve coragem de instalar?

Na mesma linha tem esse fechador de portas por sucção…