Porta muito baixa

Tenho um Dolphin Plus e observo que a porta é muito baixa, sempre raspa no meio fio quando abre
E nem precisa ser um meio fio alto
O Dolphin não tem uma caixa de ar abaixo da porta e por isso a porta fica tão baixa
Mais alguém tem essa reclamação?
Seria interessante se a BYD revisse esse detalhe

Eu comprei as cantoneiras abaixo para mitigar esse problema, estou aguardando chegar:

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada!
R$7,37 48%de desconto | Porta do carro Canto Anti-Colisão Cobre, Protetor de Silicone Transparente Universal, Anti-Scratch Adesivos, Porta Proteção Capa, 4pcs

3 curtidas

Achei muito interessante esse protetor e estou pensando em comprar também. Funcionou bem para vc?

Achei essa outra opção abaixo e estou na dúvida. A vantagem dessa proteção abaixo é que pegaria não somente a parte de baixo mas também a lateral da porta. Mas estou com receio de atrapalhar o fechamento da porta.

Preciso compartilhar, pois já raspei 2x a porta. Tive que afastar o carro para o passageiro conseguir sair sem arrastar novamente.

O pior caso foi quando estava a caminho de um aniversário. Estava sozinho no carro, não tinha lugar para estacionar. Quando achei uma vaga do lado esquerdo da via, parei, peguei minhas coisas e tentei abrir a porta. Sim, tentei, pois estava preso, já que o meio-fio era muito alto e nem data para abrir a porta!!!
Tive que sair da vaga, estacionar na PQP, onde o meio-fio era mais baixo :frowning:

Essa é a única coisa que acho ruim no carro.

1 curtida

Aproveitando, eu comprei esses protetores aqui.

Não dava para sair pelo lado do passageiro?

O Dolphin tem aquele console alto, no meio dos bancos. Sem condições de eu pular por cima daquilo, rs

Esses consoles flutuantes não dá mesmo não. Esses dias minha esposa até tentou, porque não queria colocar o sapato e dar a volta pra assumir a direção, mas não deu e eu já “danei” com ela antes que fizesse cagada no console do carro. haha

1 curtida