Pós-venda BYD no Brasil

Espaço para os proprietários dos modelos BYD Dolphin (podendo ser também de outros modelos da montadora) relatarem as experiências reais com os serviços de pós-venda da BYD no Brasil em termos de:

• Serviços automotivos,
  • Revisão de veículos,
  • Peças e componentes originais,
  • Garantia,
  • Atendimento nas concessionárias,
  • Comunicação com a equipe BYD por telefone, WhatsApp ou outro meios para agendar serviços ou solucionar problemas, dentre outros aspectos relevantes do pós-venda.

Aqui podem ser incluídos relatos do Reclame Aqui com ou sem soluções apresentadas pela BYD do Brasil.

Chegou a hora da minha primeira revisão.
O que falam das concessionárias de Brasília quanto ao serviço de revisão? Qual acham melhor? Qual acham pior? Problemas? Elogios?
Quando busco pelo Google, só aparece a Saga (onde comprei) e a Bali. Tem outras?

Fiz minhas duas revisões na Bali. A primeira achei ótima, entregaram um checklist enorme todo preenchido e fizeram rodízio das rodas.
Na de 40mil, não teve rodízio nem entregaram checklist marcado. Disseram que rodízio é só se o cliente pedir.
Então achei que houve uma queda na qualidade.

Na minha opinião, Concessionária boa é igual político honesto, todo mundo fala que existe, mas ninguém nunca viu.