Pós venda da BYD é um FRACASSO!

Faz um mês e meio que adquiri um Mini Dolphin e de lá pra cá só perrengue!!!
Meu Walbox queimou do nada. Isso já faz uma semana e até hoje não consegui que alguém ao menos me ligasse pra dizer que tomariam alguma providência. E olha que não foi falta de ligar, ir à loja, postar no Reclame Aqui.
Pra piorar as coisas o portão fechou em cima do carro e antena foi pelos ares. Não consigo falar, digo falar, com seja lá quem for pra poder comprar outra. E olha que eu quero pagar!!!
Conclusão: o pós venda da BYD é um FRACASSO!!!
Alguma sugestão?

1 curtida

Se já fez tudo isso, só o PROCON na causa

O pós venda é realizado pela concessionária que vendeu o carro, no meu caso acionei o pós venda da BYD em Juiz de Fora e fui bem atendido. No seu caso acho que você deve abrir uma reclamação da sua concessionária na BYD Brasil., eles têm WhatsApp.

Exato!
Aqui na Servopa BYD de Curitiba sempre fui muito bem atendido também.

O meu carro esta aí. Realmente o pessoal é atencioso, mas por conta da alta demanda, já se foram 10 dias aguardando um orçamento de suspensão. 53k o valor pra gastar no dolphin plus cujo antigo dono atravessou um canteiro direto em alta velocidade.

Como ficou a bateria?

1 curtida

Excelente pergunta. Estou organizando um tópico para tratar desse assunto em especial. No meu caso, protegida (apesar do estrago na suspensão e dos danos no caríssimo painel de proteção) e operacional. Preciso subir o vídeo para o youtube pra postar aqui?

1 curtida