Reservei meu Dolphin na Iesa de Porto Alegre em 21/set. e a vendedora me comentou que so receberei no final de novembro. Estou com carro alugado e preciso de um carro urgente. Pensei ate em migrar para o Plus e a mesma me confirmou que atrasara ainda mais.
Estou pensando em cancelar a compra e optar por outro com pronta entrega.
Alguém sabe se em alguma outra revenda os prazos estão mais curtos?
Fiz minha compra em 03.08 essa semana chegou o carro lá na IESA poa. Estão antecipando com certeza final de outubro vai chamar, pois a cada 15 dias está chegando navio com carro para o Brasil.
Que eu saiba estão entregando carros comprados em Julho ainda, o meu foi comprado 04/07 e foi entregue 29/09 temos um grupo no Whats que acompanha mais isso de perto
Problema do grupo do ZAP eu estava lá e sai fora rsrsr, cara são mil assuntos, não da para organizar nada, ininia a discussão de um tema em segundos, ja esta entra outro tema, quem 2 minutos depois já perdeu tudo, depois não sabe as soluções que já dadas e discutidas e volta o mesmo assunto de novo, pois o Whatsapp não guarda o histórico da pessoa que esta entrando ta sempre perguntando algo que já foi discutido, complicado forum por zap uma poluição danada rsrsr