Prazo Iesa Porto Alegre

Reservei meu Dolphin na Iesa de Porto Alegre em 21/set. e a vendedora me comentou que so receberei no final de novembro. Estou com carro alugado e preciso de um carro urgente. Pensei ate em migrar para o Plus e a mesma me confirmou que atrasara ainda mais. :frowning:

Estou pensando em cancelar a compra e optar por outro com pronta entrega.

Alguém sabe se em alguma outra revenda os prazos estão mais curtos?

Fiz minha compra em 03.08 essa semana chegou o carro lá na IESA poa. Estão antecipando com certeza final de outubro vai chamar, pois a cada 15 dias está chegando navio com carro para o Brasil.

1 curtida

Que boa notícia :pray:t2: espero que aconteça o mesmo comigo!!!

1 curtida

Que eu saiba estão entregando carros comprados em Julho ainda, o meu foi comprado 04/07 e foi entregue 29/09 temos um grupo no Whats que acompanha mais isso de perto

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HF8ov9WDm3dI0QO84PIy0A

Problema do grupo do ZAP eu estava lá e sai fora rsrsr, cara são mil assuntos, não da para organizar nada, ininia a discussão de um tema em segundos, ja esta entra outro tema, quem 2 minutos depois já perdeu tudo, depois não sabe as soluções que já dadas e discutidas e volta o mesmo assunto de novo, pois o Whatsapp não guarda o histórico da pessoa que esta entrando ta sempre perguntando algo que já foi discutido, complicado forum por zap uma poluição danada rsrsr

O nosso lá é mais pra resolver isso das entregas tem 18 pessoas hahaha, mas eu concordo o fórum aqui é bem melhor

1 curtida

Interessante Rafael.
Vou entrar la.

Hj alterei meu pedido para a versão plus.
Vamos ver o prazo, pelo menos a fila deve estar mais curta rsrsd