A BYD falou que tiveram 3000 reservas no em julho/agosto. Foram 80 Dolphins vendidos em julho, 371 em agosto. Até 20 de setembro foram 553 unidades,138% acima do mesmo período de agosto.Se mantiver a projeção, teremos cerca de 900 unidades vendidas em setembro. Somando tudo, são cerca de 1400 até agora.
Considerando que metade das pessoas que deram o sinal de 10 mil tenham se arrependido e pedido o valor de volta, então a demanda inicial de 1500 carros já foi atendida.
A principio, sera trocado o paralama e o espelho, estou esperando a definicao sobre o orcamento.
A porta, a concessionária falou que recupera, conforme o andamento vou atualizando
Fiz minha reserva em 03.08.2023 previsão de chegar na IESA só em novembro!
Decepcionante essa espera acho que deveriam equalizar as reservas feitas e incluir um calendário onde conste reserva/prazo de entrega, pois pelas minhas contas vai passar de 100 dias, pois a vendedora muito friamente informou que final de novembro será faturado para depois entregar o carro.
Estou ponderando a possibilidade de cancelar e pegar em outra montadora um a pronta entrega