Prazos de entrega

Especulando sobre a demanda do Dolphin.

A BYD falou que tiveram 3000 reservas no em julho/agosto. Foram 80 Dolphins vendidos em julho, 371 em agosto. Até 20 de setembro foram 553 unidades,138% acima do mesmo período de agosto.Se mantiver a projeção, teremos cerca de 900 unidades vendidas em setembro. Somando tudo, são cerca de 1400 até agora.

Considerando que metade das pessoas que deram o sinal de 10 mil tenham se arrependido e pedido o valor de volta, então a demanda inicial de 1500 carros já foi atendida.

Vamos ver daqui pra frente!

1 curtida

Cesar, vai avisando a gente como está indo o conserto. Vai precisar trocar alguma peça?

A principio, sera trocado o paralama e o espelho, estou esperando a definicao sobre o orcamento.
A porta, a concessionária falou que recupera, conforme o andamento vou atualizando

1 curtida

Fiz minha reserva em 03.08.2023 previsão de chegar na IESA só em novembro!
Decepcionante essa espera acho que deveriam equalizar as reservas feitas e incluir um calendário onde conste reserva/prazo de entrega, pois pelas minhas contas vai passar de 100 dias, pois a vendedora muito friamente informou que final de novembro será faturado para depois entregar o carro.
Estou ponderando a possibilidade de cancelar e pegar em outra montadora um a pronta entrega

Graças a Deus! Carro faturado hoje recebo 11.10.2023

Reservei o meu dia 23/09 e faturou em 5 dias, 28/09…

Reservei o meu no dia 5 de agosto aqui em Brasília. Eles me deram um prazo de 45 a 90 dias. Estou aguardando.

Peguei meu carro hoje…tudo certo e ótimo atendimento do pessoal da Darhuj Campinas…
Reserva 23/09
Faturado 29/09
Entrega 11/10

IESA POA como sempre deixando o cliente frustrado carro não entregue no prazo e ainda não tenho previsão de receber.
Eita povo enrolado

Eu fiz a reserva de 5 mil em 11/10 e 25/10 hoje à tarde vou buscar, já emplacado como bônus da css.

Minha contribuição:

Reserva em 16/09/2023;
Faturado em 17/10/2023 (31 dias da reserva);
Entrega em 24/10/2023 (38 dias da reserva).

1 curtida