Prazos de entrega

Quais os prazos de entrega dos dolphin, que foram adquiridos na semana de lancamento ?

O meu comprei um dia após o lançamento, a vendedora me deu o prazo de 45 a 60 dias, com 48 dias o carro foi faturado na semana passada, espero pegar ele na próxima semana dentro dos 60 dias prometidos

Eu comprei o meu aqui na DVA em Itajaí sc, acho que as entregas aqui devem demorar mais um pouco

O meu fiz reserva dia 12 de Julho em Campinas-SP, entrega era prevista para o final de Setembro.
Chegou bem antes, fiz o pagamento dia 10 de Agosto e retirada emplacado dia 22 de Agosto.
Segundo a vendedora quem pagasse primeiro tinha prioridade. Financiados e trocas seriam depois.
Respeitando a fila de reserva.

Acho que não teve muito haver este fato, fiz minha reserva no dia 29/06 entraram em contato comigo 48 dias depois no 15/08, no mesmo dia já fiz o pagamento no dia 15/08, carro foi faturado no dia 18/08, retirei o Wallbox conforme havia combinado após o faturamento no dia 19/08, no dia 24/08 ela me enviou o kit despachante e falou que o prazo de entrega sera até o dia 05/09 podendo ser antes, como ja entregou o kit despachante o carro esta la pois teve que tirar o decalque do chassis então imagino que nesta semana já recebo o carro

Acabaram de me ligar para retirada do carro no dia 31/08 completando 60 dias, dentro do tempo acordado

1 curtida

Maravilha!
Até o fim do ano as ruas já vão estar cheias de Dolphin
Ja venderam mais de 4 mil

1 curtida

Comprei no dia 29.06, um dia após o lançamento na parte da manhã na Dahruj do Ceasa, carro faturado dia 21.08, aguardando a previsão de entrega, ansioso pra que seja breve!

1 curtida

Cara da uma olhada eu comprei exatamente no mesmo dia e no mesmo local que você, e retiro o meu carro amanhã dia 31/08, converse com o vendedor acompanhe de perto quem me atendeu lá foi a Priscila, ela tem o atendimento nota 1.000, me antecipou o Wallbox que havíamos combinado que eu até já instalei, tudo no prazo tudo certinho até agora, chame sua vendedora pelo ZAP sempre troque uma idéia para ver como estão as coisas

Opa, que legal , a minha tambem foi a Priscila Perez , ainda não me falou nada, eu peguei o cinza, será que é a cor?

1 curtida

Fui avisado pela Claudia que o meu chegou
Obrigado

1 curtida

Eu dei o sinal da compra no dia 12 de julho e a previsão inicial era de novembro. Agora a previsão é Outubro, mas pode ser que esse mês ainda eu já receba. Tomara que chegue logo!

1 curtida

Recebo o meu na proxima quarta, 06.09, mas ja me entregaram o walbox, so aguardando o eletricista vir instalar

2 curtidas

Aqui no sul comprei o meu 03.08.2023 e a previsão de chegar é novembro/dezembro

Quando será que receberei o meu? Fechei a compra dia 24/08. O que vcs acham?

O meu foi fechado em 03.08.2023 IESA Porto Alegre informou que recebo em novembro. Até brinquei se era de 23 ou 24

Reza pro seu santo e benza, peguei o meu semana passada e ja me batizaram



Putz o meu deram uma batida atrás o carro do cara vai ter que arrumar o meu como tenho o PPF, só fiz o esticamento do PPF sem nenhum custo, se não tivesse o PPF teria ferrado a pintura do para-choque, meu PPF valeu cada centavo rsrsr

Eu transferi o seguro da minha tracker e paguei o endosso.
So que a franquia do seguro da tracker era de 3.500
Agora a franquia do dolphin passou para 8.015
Como o conserto vai ficar abaixo disso, espero kkk
Prefiro pagar e nao perder os bonus.
O cara que bateu sumiu antes de eu chegar
Fazer o que… so lamentar e mandar arrumar
Eapero que nao demores muito

Fala pessoal, reservei o meu ontem em Campinas e a promessa é de faturar ja na semana que vem, dentro do mês de setembro. Me surpreendeu o prazo curto e questionei sobre isso. A resposta foi que já equalizaram as entregas das primeiras vendas e agora estão entregando em 20 dias. Veremos.
Ontem estavam fornecendo o wall box + carregador portatil, alem dos 5 anos de revisao gratis…Já estava pesquisando pra comprar um portatil…vou esperar pra ver o que vem e já ajeitar os adaptadores.
Abs e sucesso a todos

2 curtidas