Boa tarde pessoal, gostaria de saber os preços praticados recentemente no dolphin plus, O valor de R$179.800 é sugerido, quem comprou recentemente está conseguindo desconto? Está saindo por quanto?
Obrigado
Boa tarde pessoal, gostaria de saber os preços praticados recentemente no dolphin plus, O valor de R$179.800 é sugerido, quem comprou recentemente está conseguindo desconto? Está saindo por quanto?
Obrigado
olha não consegui desconto mas depois de chorar muito me deram emplacamento, insulfilme e um carregador portátil
E o Wallbox? Te deram também?
Paguei isso aí tbm tem uns 20 dias. Ficaram 50% entrada e 50% em 24x de 3900.
Me deram emplacamento e wallbox.
Tentei chorar mais mas não rolou.
O preço é tabelado pela própria BYD. Você pode esperar alguma ação, como a do karaokê, etc., para conseguir alguns benefícios. No meu caso, ganhei insulfilm de péssima qualidade, já mandei tirar, emplacamento e documentação. Antigamente, davam o carregador portátil, mas agora só wallbox na linha Plus.
Consegui 2 mil de desconto sobre esse valor. A NF saiu no valor de 177.800… mais emplacamento e documentação… mais insul-film… Fechado dia 30/mar… 50% de entrada e restante em 24x taxa zero.
Detalhe que o Santander enfiou seguro do financiamento sem eu pedir. Liguei solicitando cancelamento e depositaram os 2 mil e tanto na minha conta.
Como o meu foi 0 24/25 não consegui muita coisa, mas foi:
Nada de seguro, nada de taxa zero… mas estou super feliz.
tópico é antigo, mas não tem outro sobre o assunto.
Consegui um desconto muito bom no Plus a vista emplacado por 166.000,00. Eu que tinha comprado no lançamento por 180000,00 e o pessoal da concessionária agia como se estivesse fazendo um favor para mim… 1 ano depois o carro ficou 14000 mais barato.
O preço dos usados caiu não foi a toa. Pelo jeito o foco da BYD é baixar os estoques
Pelo visto , qualquer hora vai ter muito King sendo entregue a preços muito atrativos. Acho que está vendendo pouco. Na minha cidade vejo pouquíssimos. Dolphin e Song , é igual mato.
Eu paguei 180 tbm, mas fiz 50% em 24X sem juros, esse 166 não tem isso, se for financiar a parcela fica um valor parecido, as vezes eles trocam as promoções.
Mas assim, comprar bem no lançamento tem chance disso acontecer mesmo, mas quem comprar por agora vai estar comprando bem pq quando o estoque acabar e vierem novos carros com certeza esse preço não vai ter mais.
fechei essa semana, consegui o plus por 163k
considerando que os usados estava de 145k pra cima achei ótimo