Primeira Revisão Dolphin GS

Olá, turma
Vou fazer a primeira revisão de 20.000 km do meu Dolfin GS.
Pretendo fazer o alinhamento e balanceamento também, porém, o carro não apresenta qualquer sintoma de desalinhamento. Está tudo como no dia que peguei na concessionaria :smile: .Alguma dica para essa primeira revisão? Sabem o que vão trocar e quanto tempo demora em média?

A minha foi de um dia para o outro. Trocaram apenas o filtro do ar condicionado, fizeram o rodízio dos pneus e entregaram uma lista de verificações enorme, mas não acharam nada de errado que tenham me dito.
Sobre o alinhamento, o meu estava como o seu, sem nenhum sintoma de desalinhamento ou desgaste prematuro nos pneus. Não me ofereceram alinhamento ou balanceamento e não fiz. Continua perfeito.
Como decisão pessoal, eu não mexo no que não está errado.

Se não está quebrado, não conserte.

Mesma coisa na revisão do meu

Eu sempre tive essa duvida… preciso fazer a revisão na mesma concessionaria que comprei o carro? A primeira é 20mil ou 1 ano né?

Não precisa. As revisões são pagas pela montadora, então qualquer concessionária faz.

Sim, 20k ou 1 ano. Acho o prazo incompatível com a quilometragem. Deveria ser 18 ou 24 meses.

Fiz recentemente também.
Me ofereceram varios serviços adicionais como limpeza de contato, limpeza da churrasqueira, alinhamento e balanceamento e mais alguma outra coisa que não lembro, tudo daria 900 reais.

Obviamente optei por fazer nenhum deles e fiz somente a revisão obrigatória que foi a troca do filtro do ar, verificação dos fluidos e etc. Durou em torno de 2 horas.

*Meu carro estava com 15000km e ja havia feito o alinhamento e balanceamento com 10000km.

Dica que deixo é quando o consultor for colocar aquele plastico de proteção no banco do motorista pede pra colocar no do passageiro também. Mecanico ira utilizar essa regiao para troca do filtro do ar.

O que são a limpeza de contatos e limpeza da churrasqueira, que eles te ofereceram?

Posso estar enganado, mas seria a limpeza daquela grade que fica na base do parabrisa, escondida por parte do capô.