Problema de carregamento Dolphin Plus

Galera, meu carro foi pra concessionária pra trocar caixa de direção, faróis, lanternas e painel em garantia pq deram problema, e ao voltar de lá simplesmente meu carro não carrega mais em AC, testei em 5 carregadores e nenhum carrega ele só fica mandando aguardar (imagem 1)

Após voltar da concessionária eu observei que ele tá avisando que a portinhola de carregamento está aberta (quando realmente está) e ele nunca fez isso antes.

Após esse episódio de não querer carregar em AC, eu fui testar num carregador de rua em DC, e ele reconheceu e carregou

Eis a questão, meu carro está já a 8 dias na concessionária de volta pra diagnóstico e eles simplesmente não sabem o que aconteceu com meu carro, alguém já teve esse problema, ou problema parecido? Pra eu pelo menos ter um norte.

Me locaram um carro (Fiat Pulse) mas tá MT complicado, o carro só faz 8km/L estou extremamente agoniado pra pegar meu carro de volta.

É temerário que a CSS não saiba o que acontece depois de 8 dias, pode ser até que mal tenham tocado no seu carro, já que as oficinas das CSSs BYD estão em geral entupidas e o seu carro re-entrou fora da agenda, de qualquer maneira eles passam a ser parte do seu problema. Eu escalaria para a BYD (SAC), para que roteiem a uma CSS melhor ou accionem algum suporte de 2o nível, e em paralelo criaria uma reclamação no ReclameAqui.

Esse é o calcanhar de Aquiles da BYD, a falta de padronização das concessionárias. Realmente vale a pena tentar outra.

1 curtida