“Problema” de fábrica dentro do pneu?

Encontrei um negócio esquisito dentro do pneu do carro. Peguei meu Dolphin na sexta a noite. No dia seguinte na hora do almoço o painel acusou problema de pressão no pneu Tinha rodado uns 40km. O pneu estava quase vazio e tive que colocar o step. Aquela dor no coração de ter que gastar o step com o carro tão novinho mas não teve jeito. Acabou arranhando um pouco o aro na hora de girar a chave de roda, macaco arranhado, aquela pena danada mas fazer o que né? Chegando no borracheiro ele não conseguiu localizar o furo visualmente, só colocando no tanque de água e aí percebeu que o furo estava embaixo de um daquele gominhos do pneu. Ele concertou normal mas quando colocou o pneu no chão, sentiu que o prego ou algo parecido estava dentro do pneu e me orientou a ir em outro borracheiro que tivesse o equipamento para desembeiçar o pneu. Continuei com o step e rodei mais um pouco até conseguir encontrar um local que tinha essa máquina. E na hora de tirar o “prego” de dentro do pneu veio a surpresa que está na foto. Como um objeto desse tamanho pode entrar no carro e nem sequer entortar? Usei o google lens pra procurar na internet e vi que era uma espátula de unha. Fiquei pensando se ela já não estaria dentro do pneu. Até porque o furo estava debaixo do gominho do pneu. Se fosse isso perfurando o pneu em velocidade teria murchado o pneu na hora. O que vocês acham?

1 curtida

Cara, bizarro isso … parece aqueles casos que a pessoa está com dor na barriga, faz um raio-x e encontram uma tesoura. Acho que vale a pena entrar em contato com a BYD e pedir uma explicação.

E provavelmente é bem isso mesmo. Devem ter deixado cair dentro do aro durante a montagem do pneu.

Será que eles usam essa ferramenta na montagem? Fiquei pensando nisso agora

Já deixei na concessionária e vou buscar amanhã. Pedi pra abrirem o chamado pra fábrica. Vamos ver.

1 curtida

Na verdade isso com certeza não é uma ferramenta que usaram para montar o pneu, porque na verdade isso é um EMPURRADOR DE CUTÍCULA. Agora, o motivo disso ter parado aí dentro é um mistério kkkkk

Simples! A moça que monta os pneus não deixa seu trabalho atrapalhar a os cuidados com a unhas…

3 curtidas

Qual a resposta da BYD?

1 curtida