Problema de volume multimídia

O meu SONG PRO e Dolphin plus depois da última atualização a multimídia ficou lenta e demorando para carregar Spotify, no Dolphin plus não carrega minhas músicas favoritas. Na concessionária não sabem resolver.

Olá, ainda não vi outros clientes relatando esse problema. Estamos aguardando para ver se outros modelos apresentam esse problema.

Você deixou a configuração original então ?

Não. Eu deixei naquela opção “ao vivo no palco” e com equalizador personalizado

2 curtidas

aqui achei mais fácil ‘jogar’ o som para trás, como não ando com ninguém atrás no carro, eu joguei pra lá pq assim o som fica mais baixo na frente do carro… Mas o correto seria arrumarem isso né.

Essa não é a versão mais nova 2503

1 curtida

A minha 2503 não possui Rock…

Não mesmo. Mas tem Pedra… (uma tradução para…….. Rock)

3 curtidas

Não. Mas isso em nada muda para a resolução deste problema. A estratégia deve funcionar na 2503 também.

Na versão 2503 esse ajuste não resolve …tentei aqui …na 2503 ficou mais alto parece …o volume 1 é muito alto

Oi Liz, alguma previsão de resolver isso ? É muito chato ficar com volume alto mesmo na posição 1 …

A galera está reclamando de um problema que surgiu na 2503, você não está na 2503, logo o problema que tu resolveu não é o mesmo que a galera está reclamando aqui.

Então não, a sua solução não necessariamente vai resolver o problema novo.

Atualizei ontem para a 2503, e o volume 1 está bem baixo. No entanto, percebi que isso só acontece no Spotify. De fato, no rádio, não faz tanta diferença (ameniza, mas pouco)

Atualizei para a 2503 e notei que o volume 1 está excessivamente alto. Não era assim na 2412.

1 curtida