Problema na Dashcam Original do Song Pro 2026

Para quem, assim como eu, viu alguns vídeos destacando que existe o slot para instalar a dashcam original da BYD no Song Pro, gostaria de informar que isso funciona apenas no modelo 2024/2025.

O modelo 2025/2026 não possui slot para cartão SD integrado. Dessa forma, a dashcam original não grava, sendo necessária a compra de modelos tradicionais via USB.
Segue vídeo demonstrando o problema.

Eu comprei um leitor de cartao do Dolphin GS.
Esse leitor, tem uma porta USB A, uma porta USB-C e um SD Card.
Troquei no meu king, e dá certo. Os plugs são os mesmos

Dei sorte, e encontrei no mercado livre: paguei 200 reais pela peça.

1 curtida

Estava chateado porque estava doido para comprar e não comprei por conta dessa limitação. Agora você me deu uma baita ideia. Espero ter sorte de achar; procurei aqui e não encontrei para comprar. Muito obrigado pela dica!

Lembrando que mesmo sem a Dashcam, hoje existem apps que funcionam gravando as quatro câmeras do carro tanto em movimento, quanto em eventos com o carro desligado, além de acesso remoto às câmeras pelo celular, quando vc paga uma assinatura anual.

Sim sim o Electro, mas não sinto muito confiante devido os dados que devo compartilhar. De toda forma não inválido que usa, acho legal a ferramenta.

Eu não uso o Electro, uso o Magic Guard (https://www.magicguard.app/). Não que não tenha que dar permissões, mas uso há mais de ano nos meus dois carros sem problemas…

Inclusive tenho a Dashboard instalada no meu Dolphin Plus, mas desde que instalei o Magic Guard, nunca mais olhei pra ela, mesmo ela integrando tbm ao app…

1 curtida

Depois de muito procurar encontrei um link de venda (internacional), que inclui o slot de sd card para quem se interessar. Gracias @paulogois

Link: https://br.shp.ee/9xWYaBji

Apenas como referencia, cuidado, pois esse que voce encontrou no link, é do modelo do SEAL.
Não dá no King, nem no Song Pro.

O que dá no King, e Song Pro (não sei os demais veiculos) é o mesmo modelo que vem no DOLPHIN GS.

O modelo do DOLPHIN GS serve no King, e no Song Pro.

1 curtida

Boa quando for comprar vou garantir isso.