Problemas com Spotify/internet

Pessoal desde o dia 02/04/24 eu fui abrir o Spotify do carro e aparece a mensagem: não há multimídia disponível para procurar quando eu conecto quando algum Wi-Fi volta ao normal, olhei o pacote de dados do carro e tem 90% disponível alguém já passou por algo parecido?

Roteia com a internet do seu celular e testa se funcionar o problema estará com a sua internet embarcada, o fato de estar mostrando 4.4gb nao quer dizer que a internet esta ativa, isso é somente a informacao do saldo do seu pacote de dados

1 curtida

Isso acontece sempre com a internet fornecida pela BYD (Rede Claro.
Reinicie a Central Multimídia, geralmente dá certo.
Aperte o botão físico de volume e segure por um tempo, irá reiniciar

2 curtidas

Mesma coisa aqui hoje. De manha fui ouvindo e de tarde nao funfo…
Passar os dois anos vo ver de trocar se a claro continuar ruim…

O chip do carro não tem como trocar.
O ideal é deixar ele só pras coisas que o carro precisa de internet (atualização, acesso do app, etc) e pro resto usar a internet do teu celular.

1 curtida

Fui informado pelo mecânico da concessionária que se trocar o chip o aplicativo da BYD não funciona mais :pensive:

Sim. Vi sso agora, irei rotear mesmo do celular, afinal saimos sem o carro, mais nunca sem o celular.

O app da byd nao voltou ainda, espero que volte logo, ja reiniciei a multimídia e nada. Aguardar…

2 dias sem Internet já =[

To com o mesmo problema do app da BYD não funcionar, e eu não uso nenhum app nativo que possa ter consumido o pacote de dados.

A única coisa que me vem a mente é que hoje completou um mês de que peguei o carro, e justo hoje parou de funcionar o app (me parece algum ciclo do chip)

Já reiniciei a multimídia e compartilhei internet do meu celular e mesmo assim não consigo mais ver as informações atualizadas pelo celular.

Veja se não tem alguma atualização pendente do app da BYD, às vezes é falta de atualização, e essa semana saiu uma nova.

Atualizando aqui.

Devia ser algo do ciclo do chip mesmo, hoje voltou a funcionar normalmente.

Aqui tambem voltou ao normal =)