Problemas de conexão com o carro

Mais alguém passando por problemas de conexão no app? Meu carro não atualiza o status desde o dia 21/abr. Na multimídia vejo que há conexão 4G (sinal bom inclusive), mas o app só informa “sem conexão, sinal fraco perto do veículo”. Também notei que as mensagens push do carro funcionam mesmo nessa situação, por exemplo informando início e término do carregamento.

Deve ser algum tipo de instabilidade no servidor da BYD, pois esta acontecendo o mesmo comigo. Acredito que é só aguardar.

Opa

Pressione a rodinha de volume que fica no painel por uns 10-15 segundos, isso reinicia a multimídia e o modem 4G do carro; resolveu para mim quando tive este problema.

Depois avise se resolveu. Abração!

So contribuindo aqui. O meus ficou uns 4 dias sem comunicação carro app. Chip ok, plano de dados ok, sinal ok. Reiniciei multimédia 2 vezes em dias distintos. Hoje notei no meio da manhã que voltou a funcionar. Era pepino na byd msm certeza.

Talvez afetou so alguns usuários mas tinha alguma coisa. E eu amo ligar o ar condicionado antes quando estou na rua, fazia mega falta isso.

Esses problemas podem ocorrer também em virtude de região. Esse final de semana participei de uma competição em Espírito Santo do pinhal e, como bom perturbado por TOC, sempre uso o app pra conferir se travei o carro. Mas não estava atualizando, tudo normal com rede de celular, etc. Ficou o dia todo sem atualizar, no fim do dia cheguei em casa e tinha atualizado normalmente. Suspeito de alguma zica com a Claro na cidade.