Boa noite! comprei um dolphin mini de 5 lugares e câmera 360, fiz o desbloqueio da central multimidia, porém minha câmera traseira parou de funcionar como se estivesse desligada, alguém sabe dizer como faz para corrigir esse erro? As outras 3 funcionam normal, somente a traseira aparece uma tela preta como se estivesse desligada.
Já conseguiu arrumar? Talvez o firmware do mini 5 lugares seja diferente, ou foi só um erro na atualização. Tenta reinstalar novamente.
Ainda não, não tive tempo de ir na byd ainda.
Bom dia pessoal, estou com o mesmo problema. Inclusive já peguei com esse problema na loja. Alguém já conseguiu resolver?
Sua camera 360 está normal? A minha ficou desconfigurada. As cameras individualmente funcionam, mas a 360 ficou completamente estranha.
Não cheguei a tentar essa desse vídeo ainda.
Faz a atualização que volta tudo normal…
Pedro, a atualização é essa do vídeo que o colega colocou logo acima? Tenho um amigo que pegou essa semana o mini na concessionária, ele veio com esse problema na câmera 360. Ele ainda não desbloqueou
Sim, exatamente essa do vídeo
Testei aqui e pro meu caso não resolveu. Para mim as cameras aparecem imagem, mas tanto a vista de cima, quanto a 360 estão distorcidas.