Problemas no carregamento

Meu carro só carrega no rápido no carregamento lento fica desconectando e conectando toda hora e não sai disso

Detalhe ( carregador portátil da própria BYD )

Já testou em outro carregador? Pode ser tanto o carregador portátil quanto an infra. Tentaria usar o mesmo carregador em outra tomada também.

O carregador tem ajuste de corrente? Se sim, ajustou para uma corrente suportada pela tomada? Caso contrário, a tomada está dimensionada para a carga que o carregador permite?

Eu já testei até na própria BYD porém como já estou esperando uma peça chegar de outro problema vou deixar lá pra ver isso

Bem estranho isso. Não me lembro de ter visto algum relato semelhante.

Uma coisa que já me deu trabalho foi o carregamento “inteligente”, que é um app que te permite configurar uma janela de tempo em que o carro pode ou não ser carregado. Dá um confere se não tem nada configurado lá. Algo como um intervalo de 1 minuto, ou coisa do tipo.

Pra contextualizar, comigo o app simplesmente bugou uma vez que eu mandei carregar das 22:00 até as 5:00. Não faço a menor ideia do que aconteceu, como tinha configurado pra fazer isso uma única vez, no dia seguinte ele carregou normalmente, mas naquela noite não carregou de jeito nenhum.

Essa configuração só afeta a carga AC (lenta), a carga DC (rápida) não segue essa configuração.

O meu deu problema na trava do carregador, dai ele dava um problema similar, eu colocava pra carregar e ele dava a mensagem de carregamento encerrado, por favor retire o carregador(algo assim em ingles). Funcionou por um tempo no ac, algumas vezes no dc. Depois parou em todos. No ac funcionava com alguma sorte se eu ficasse balançando o conector até ele calhar de não dar mal contato na hora certa.

Então, sinceramente, é decepcionante. Comprei o carro e, em menos de dois meses, já deu problema nessa trava que reconhece o carregador e começa a carregar. Essa semana, fui lá ver se a peça já tinha chegado e acabei descobrindo que a peça que está vindo para eu trocar não resolve o outro problema, que é o carregamento lento não estar funcionando, apenas o rápido. A resposta que eles deram é que, quando for trocar a peça relacionada à trava, eles irão fazer um diagnóstico para verificar esse outro problema relacionado ao não carregamento na carga lenta."

No meu caso eles retiraram fisicamente a trava e deixaram funcionando sem a trava enquanto a peça não chegava, demorou uns 30 dias e eles trocaram todo o conector do carro junto com o chicote que liga no inversor. Mas pode ser que seu problema seja diferente.