Projeto de lei APROVADO- Isenção IPVA - ESTADO PARAIBA

O projeto de autoria do Poder Executivo, que garante a isenção do Imposto sobre a propriedade de veículos automotores (IPVA) para carros elétricos, foi aprovado pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

Após a sanção do governador João Azevedo e publicação no Diário Oficial do Estado, a medida, que modificou a lei 11.007/17, que dispõe sobre o IPVA, entrará imediatamente em vigor. Atualmente, o estado da Paraíba tem mais de 9 mil carros elétricos em circulação.

4 curtidas

Caramba, li rápido o titulo e me empolguei achando que era estado de SP… quando vi que não era dei até uma murchada kkkkk. Mas é boa notícia.

2 curtidas

Que ótima notícia, tinha visto que os deputados tinham aprovado e só dependia da sanção do governador, agora não depende mais. Grande incentivo para vendas dos elétricos na PB.

1 curtida

Sabe se tem algum benefício em SP?

Ahhh Jampa… Já te achava linda… Agora ficastes perfeita

1 curtida

Tem isenção de rodízio pra carros registrados no estado de SP e desconto de 50% do IPVA pra veículos registrados no Município de São Paulo. Que eu saiba são somente esses.

1 curtida

Já existe um tópico sobre este tema de sp e outros depois faz uma pesquisa mais profunda e leia o histórico

Vocês sabem se tem algum grupo de WhatsApp de carros elétricos aqui de João Pessoa?
Tenho um dolphin plus e sou uber. Seria legal um grupo da galera aqui.

1 curtida

Aparentemente não, mas eu também entraria nesse grupo! Tenho um Dolphin Mini.

1 curtida