Quanto te ofereceram na BYD e qto ofereceram na Volvo?
Na BYD me ofereceram “no máximo” 80% da FIPE, o equivalente à época a 102k. Nem continuei a conversa. Já na Volvo me ofereceram 100% da FIPE, ou seja, pagaram 128k no Dolphin GS 23/24 com 20.000 km.
Idem para o Renegade. A tabela é 106k me ofereceram 75k na BYD na troca pelo King. Na Volvo me ofereceram 100% da FIPE.
No fim optei por trocar o Dolphin. E estou negociando o Renegade na Honda por 95k.
É uma pena, porque eu realmente estava a fim de pegar o King.
Tu pegou agora em Fevereiro né? Pra mim ofereceram 100% também.
Fiz o negócio na última semana de dezembro, mas sei que as condições ainda estão valendo.
Talvez não pagaram fipe no carro, provavelmente fizeram igual a GWM, tem o bônus igual a BYD e usam pra “valorizar” o usado até o limite da fipe e com o que sobra oferecem ipva “grátis” ou alguma outra coisa, e o carro zero sai pelo valor de tabela não?
Na verdade esses 100% da Fipe, geralmente, são uma forma de mascarar descontos. Quando troquei meu Nivus no Dolphin Plus, me deram um bônus de 15k e ele entrou por 125k (5k acima da fipe). Mas a nota de venda ficou “curiosamente” 15k abaixo do valor de tabela do zero km.
Interessante. Em Fevereiro me ofereceram 100% da Fipe e “daria pra brigar” pra taxa zero na diferença.
Certamente foi tudo “jogo de números”. Mas no final:
- pagaram FIPE no meu carro.
- venderam o carro deles com 20k de desconto em relação à tabela 0km, lembrando que é 24/24 (não há alterações em relação ao 2025).
- ‘ganhei’ IPVA, documentação e emplacamento.
Imagino que tenha sido essa:
Veja essa oportunidade de Volvo EX30 E60 Core, de: R$ 249.950,00 por: R$ 229.950,00! Modelo 24, com Bônus no usado.
foda, tava afim de trocar o dolphin plus (8mil rodado só) num song plus… sabendo que nao tao pegando nem fipe ( que ja desvalorizou horrores)… melhor cair fora kkkk
Loja não pagar Fipe não é novidade nenhuma, infelizmente.
Quando rola alguma ação específica eles podem fazer ali um jogo de números pra parecer que estão pagando Fipe, mas a real é que não estão.
Pra uma revenda, pagar Fipe de verdade é um péssimo negócio. Todo carro tem uma coisa ou outra pra fazer, nem que seja um polimento, detalhamento e afins. Fora isso, é um capital imobilizado que precisa render algum juros.
Desapega de carro com baixa km e procura concessionária BYD com song plus mais rodado que acha bom negócio. Interessa pro gerente desencalhar algo que está a um bom tempo no estoque pra pegar um pão quente com o dolphin plus que vende rápido.
Sim, essas condições ainda estão válidas até acabar o estoque dos 2024.