Esse seal a 263 coça os dedos. Se pegassem 100% da Fipe… Cocaria ainda mais
vi um usado com 4000 km por 220 mil na saga aqui em Brasília.
Eu gostei do carro, mas aquele teto de vidro sem cortina não dá conta do clima do Brasil. Vou ficar de dolphin plus mesmo
comprei o meu por 210, com 30 mil km mesmo. Carro tem garantia sem limite de km pra isso kkkk
Vem uma cortina com instalação manual, caso queira colocar. A minha está jogada no porta malas até hoje, nunca usei. O teto não esquenta, mesmo nos dias com 40 graus. Claro, o carro fica quente, mas ligando o ar já resolve e não vem calor por cima. Não incomoda nada, isso que sou branquelo e tenho pavor de Sol.
Também posso afirmar que aqui na região o sol é escaldante e no dia que fiquei rodando com o Seal não me incomodou em nada o calor do teto.
vocês acham que o teto do seal é diferente do dolphin plus? eu não sei como viveria sem a cortina no meu carro. Preferimos pegar outro plus no começo desse ano, até cogitei passar o meu para minha esposa e comprar um seal usado, mas no test drive eu não curti o teto sem cortina. No mais o carro é muito legal, só peca nesse carregamento de 6.6kw e falta de cortina elétrica, coisa que no plus é 11kw e temos uma teto que fecha
Eu tbm uso o plus só com a cortina aberta, até automatizar com o Dudu pra abrir assim que liga o carro. E olha que tbm não posso ficar 3 minutos no sol que viro um tomate e se ficar no calor suo pra caramba…
no video abaixo o “técnico” disse que não viu diferença nos carros da BYD.
Tem o problema da luminosidade, só posso lembrar disso. Eu abro a cortina todo dia de manhã e no final da tarde, mas na hora do almoço para buscar menino na escola a situação é outra
Nao entendi, como não tem diferença?
E é aquilo, se incomoda poe a redinha manual e boa, pra mim não faz diferença
o cara disse que não viu diferença na proteção UV entre os teto solar dos BYD
ah sim, concordo, o que mata é no carro com preço de lançamento de 300 mil não ter uma cortina elétrica. Não fez sentido
Pelo contrario no final o cara mostra a tabela e tem uma diferença monstruosa entre o teto do Seal e do Tesla, não viu?
não estou falando de tesla, eu tinha perguntado desde o início se tem diferença do teto do dolphin plus para o seal. No vídeo que o Julio posto o cara disse que mediu os carros da BYD e não viu diferença na proteção UV. Vou passar depois no aplicador de película 3m aqui perto de casa, eles tem esse medidor lá, vou conferir no meu carro.
Ah sim entendi, mas tem sim com certeza por causa da camada de prata no seal. No meu plus achei que esquentava bastante e coloquei película térmica no teto, ficou muito bom tb.
Acho que esse carro vai agarrar no Brasil. Vai ter promoção melhor adiante , com certeza. E acho que como importaram muito, vai ter carro 2024 vendendo até em 2026 na concessionária.
Foi na concessionária BYD da minha cidade para trocar um dos meus carros pelo King em promoção, e me ofereceram uma mixaria neles, inclusive no Dolphin GS que comprei nessa mesma concessionária.
Conclusão: perderam o cliente, troquei meu Dolpin por outro elétrico de outra marca (Volvo). E essa semana estou negociando meu Renegade em um Honda City.