Qual o pacote de dados do chip que vem no Dolphin?

Alguém sabe dizer quantos MB temos disponível por mês no chip que vem no Dolphin?

1 curtida

2,5GB veio no meu carro

mande um email para eles cliente @byd.com, pois acho que da maioria veio 4.5 gb o meu todos os meses renova com 4.5 gb e este foi o que foi prometido na concessionaria, se nao resolver abra uma reclamação nio Reclame Aqui

Vocês consultaram isso aonde? nessa tela de ‘controle de dados’? Pq se foi lá, o meu mostra que eu só tenho 500mb por mês… Enviei e-mail para a BYD mas até agora não obtive retorno. Existe algum documento/informativo oficializando quanto de internet é pra vir?

Achei uma reclamação no reclameAQUI de uma pessoa informando que prometeram 5GB e que só estavam dando 5MB ao mês. A BYD respondeu reconhecendo o erro e que vai corrigir. Pelo visto vou precisar abrir chamado/reclamação com eles

Abre outra reclamação

a BYD me respondeu:

3 curtidas

Isso mesmo. Também recebi esta informação do canal de relacionamento com o cliente: 500 na ativação do APP+4,5 mensais

1 curtida

Para quem já teve o app liberado há mais de um mês, realmente vem um pacote maior a partir do segundo mês, conforme a resposta dada pela BYD postada acima pelo colega? O meu foi liberado hoje e no app controle de dados aparece apenas 500MB.

No meu são 4,5GB mensais. São gigas virtuais, pois a Claro tá tão ruim que não consigo usar.

1 curtida

Pessoal uma coisa que percebi este mês e vou abrir esta reclamação com a BYD

Setembro Ativação da Internet com 500 MB
Outubro Renovação com 4.5 GB

Novembro Renovação com 4.5 GB
Dezembro Renovação com 4.5 GB

Janeiro/2024 Renovação somente com 2.5 GB

Reduziram o meu pacote de internet na renovação de Janeiro de 2024

@julio como estamos a mais tempo aqui, você percebeu se na renovação de janeiro do seu também foi reduzido?

Foi esse pacote que ofereceram pra mim na concessionária quando comprei em novembro… 2gb + 500mb

Mo meu caso foi diferente, pacote por 2 anos de 4.5 GB sendo o primeiro mês de ativação de 500mb, como você pode ver, cumprido durante o período de 2023

@Marcelo.Andrade o meu renovou em janeiro com 4,5GB normalmente.

1 curtida

Júlio, Como consigo ver a quantidade de GB disponível?

Utilitários

Controle de Dados

1 curtida

Comprei meu Plus em abril e o vendedor comentou que eram 5GB por mês por 2 anos.

Fui dar um check no site da BYD e confirmei:

Qual a quantidade do pacote de dados disponibilizado para cada veículo BYD?
São 4.5gb + 500mb (exclusivos para comunicação entre veículo x aplicativo) para o modelo BYD Dolphin EV.
Os modelos BYD Dolphin Mini, BYD Yuan Plus, BYD Song Plus e BYD Seal são 2.5gb + 500mb (exclusivos para comunicação entre veículo x aplicativo).

Qual o período da vigência do pacote de dados?
São 24 meses para o modelo BYD Dolphin EV e, para os demais modelos supracitados contemplados com o pacote de dados, são 12 meses.

1 curtida