Quanto custa um passeio pelo canteiro central de uma avenida ou rotatória com o PLUS?

Comprei um Dolphin Plus cuja suspensão está danificada, pois o motorista deve ter atravessado um meio-fio ou canteiro direto.
Resumo dos danos: 3 arcos de acabamento das caixas de roda, 4 parabarros, 4 rodas, 4 pneus, 4 sensores de pressão dos pneus, 2 balanças dianteiras, 2 bileletas, 1 caixa de direção, 2 braços de controle dianteiros, 2 bandekas traseiras, acabamento de proteção do motor (peito de aço), capa de proteção da bateria de tração, agregado do motor de tração.
Orçamento para reparo em CSS BYD SERVOPA CURITIBA - R$53.000,00
Que tal?

Coitado do plus

Cara, não achei caro não. Qualquer carro moderno passa disso aí fácil num sinistro desses.

A pergunta de sempre: e a bateria? Danificou alguma coisa, mesmo que seja só na camada de proteção por baixo?

1 curtida

Eu entendo que isso é cotação de CCS para seguradora, mas se for comprar peças no mercado paralelo (que ja tem tem, é só olhar no mercado livre) acredito que nao gaste 25% desse valor…

1 curtida

Ariano, antes eu tivesse conseguido as peças. E segundo, TODAS as cotacoes que fiz, foram na mão de desmanches que SEMPRE, cobraram mais por qualquer dos itens pesquisados. Infelizmente o mercado de peças não está preparado pra concorrer com concessionária. A roda girou e as coisas estão invertidas. Na minha cotação de partocular, comprar as pecas na concessionária nao é um luxo e sim, economia. Procurei várias vezes e em todo local que me indicaram. O plus, diferente do GS, não tem uma disponibilidade muito boa de itens de suspensão ainda (traseira)

Esse arco de acabamento da caixa de roda, paguei 335,00 na css de Jundiaí demorou 1 mês pra chegar

1 curtida

é caro, mas seria equivalente num carro de igual valor movido à gasolina. Pôxa, detonou até o agregado do motor de tração.

Bom preço, viu? Cotei entre R$370 e R$450 nas concessionárias de Curitiba e Brasilia, respectivamente. Tem ainda os 4 parabarros, que cistam mais de 300 cada. No mercado livre pouco achei, mas tudo acima dos preços de concessionária

Foi colocado no oecamento pra trocar os dois agragados. Do motor de tração e tambem da suspensao traseira. A descricao no orçamento é “conjunto do subquadro”. Aproximadamente 4k o agregado dianteiro e 3k o traseiro