Pessoal, tive uma batida frontal de leve com meu dolphin e o radiador quebrou la ma base, no canto inferior direito. Eu alguns questionamentos e espero ser ajudado por Voces caros colegas:
Se for para retirar o radiador e colocar outro, o processo é exatamente o mesmo que um carro a combustao? O carro convecional tem respiro, bomba dagua e tal. O carro eletrico eu nao sei, queria levar no meu mecanico de confiança, mas preciso fazer essa pesquisa antes..
Seu carro não está mais na garantia? Digo, perdeu a garantia por qualquer motivo? Porque levar pra esse tipo de reparo fora da rede me parece uma forma bastante eficiente de perder a garantia.
Sim, é um sistema similar, que usa o mesmo liquido. Na verdade trabalha com muito menos pressão, pois a temperatura fica na casa dos 40-50 Celsius, chegando a passar de 60 apenas se exigir muito, como na estrada, então aqueles vazamentos que costumam aparecer depois de anos de esfria e aquece de um motor a combustão (que vai ate mais de 90 graus), não acontece no carro elétrico. Além que o calor menor, faz com que borrachas e plásticos no cofre do motor sofra menos, diminuindo o ressecamento. Como citei, o liquido é o mesmo, ja que o sistema é todo em aluminio e o mesmo protege contra corrosão.
1 curtida