Rastreador para o Dolphin

Boa tarde pessoal!! Alguém sabe como instalar um aplicativo/rastreador no carro?

airtag da apple…airtag da apple…

3 curtidas

Smart Car Key! Você coloca na porta ODB do carro e rastrei usando o Find My da Apple:

Aqui tem um vídeo do MacMagazine falando sobre ele:

2 curtidas

Interessante. Serve para qualquer carro, não é?

2 curtidas

Isso mesmo! Qualquer carro com porta OBD.

1 curtida

AirTag da Apple! USO em todos os meus carros aqui em casa

A airtag é uma solução, mas não é algo 100% pois depende da presença de iphones ou outros produtos apple para enviar o sinal.
Acredito que algum momento, a BYD vai liberar no Brasil o rastreamento direto, já que o carro tem wifi e GPS nativos. Eu vi num video gringo(agora não lembro se da Austrália ou China) que o próprio app da BYD pode rastrear o carro. Deve haver alguma questão legal envolvida para ainda não terem liberado aqui o mesmo suporte.

8 curtidas

Seria muito legal rastreamento no app da BYD

Uso a smarttag da Samsung

O SmartTag Samsung funciona com eficiência?
Tenho receio de comprar, não funcionar bem e me arrepender.

Essas tags funcionam de maneira bastante satisfatória.

Obrigado.
Acho que é uma boa opção enquanto não liberam a localização pelo App, se é que vai acontecer.

Encomendei no aliex 4 tagzinhas genericas de iphone, por 17 reais cada.
Funcionando bem por hora. Claro que tem suas limitações como depender de algum Iphone por perto pra rastrear, mas por esse preço é uma excelente solução.
Existe uma iniciativa da Google junto à Apple para que esses rastreadores funcionem tbm com Android em algum momento futuro. Aí sim, a cobertura seria perfeita.

1 curtida

@Driver consegue resgatar o link desse rastreador?

O link original foi encerrado, mas é so pesquisar por find my tracker que vc vai ver uma lista enorme de opções.
No meu caso, depois do update 1.3 no PLUS nem estou mais usando pois o carro ganhou a funcionalidade direta no app.
Nem recomendo mais comprar pra essa finalidade o rastreador, pois em algum momento o pessoal solta esse update pro GS.

Essa porta OBD, não é a mesma onde está plugado o levantador automático de vidro??

Tem outra porta OBD no carro?? Para poder utilizar os dois acessórios?

Só tem uma, precisa de um cabo split.
Tipo isso:

1 curtida

Obrigado pela dica, vou colocar o módulo do vidro e o rastreador

Na porta OBD do meu utilizo Dash Cam, rastreador e módulo dos vidros.
Comprei um adaptador de 3 vias.

1 curtida

Como liga a Dash Cam na OBD?