Rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores


Alguem já instalou?
Sabe se perde a garantia?
O kit do mercado livre está mais barato que no Aliexpress estranho???

1 curtida
2 curtidas

Sei que o tópico é sobre retrovisor externo, mas não quis abrir outro tópico só para a minha dúvida. O retrovisor interno do carro aí no Brasil têm esses botões também?
No manual do meu, mostra os botões, mas não descreve a função. Alguém sabe exatamente para o que serve esses 2 botões?

Esse botão vai ligar pro 911 ou o número de emergência onde você está. É obrigatório na Europa se n me engano, e pelos carros andando na contra-mão na foto, aí deve ser o Reino Unido, né?

O outro do lado eu não sei, mas chutaria que é para informações sem ser emergência.

Ah sim, não tem aqui nos carros não.

É Irlanda aqui, mão inglesa também. O estranho é não ter nenhuma informação no manual do carro. Eu também imagino que seja isso que você disse, mas é esquisito não ter nenhuma informação no manual a respeito.

Acho que o nome do sistema é eCall. O manual acho que só traduzem o original e boas, essas localizações só se viesse num folheto a parte.

Obrigado pela resposta! É, eu vi, deve ser isso mesmo. Pelo que li no link que você mandou é um jeito de ativar manualmente. Na teoria se abrir qualquer airbag do carro, ele liga automaticamente para a emergência e manda a localização do carro, isso é um sistema manual de backup. Mas ainda têm o outro botão do lado do SOS que ainda não sei o que é…