Pra efeito de informação , alguns rebites que prendem a proteção da bateria do meu Dolphin mini quebraram. Acredito que foi passando em lombadas . De um quebraram 7 e do outro 4 . Bem na parte mais central . Fiquem atentos com os seus aí TB .
Tens fotos @Charlesrds ?
O meu aconteceu igual!
Tanto nos quebra molas quanto na entrada da garagem que tem uma parte mais alta.
Já vi mais pessoas relatando esse mesmo problema, o meu ainda não aconteceu, mas só raspei em lombada uma unica vez até agora.
Notei que o meu também está com alguns quebrados. Naturalmente rebites de aluminio não iriam segurar a bronca de lombadas ridículamente altas. Alguém já levou à concessionária para verificar se podem trocá-los e quanto ficaria? Se sim, poderiam disponibilizar por favor?
Liguei na Saga Byd aqui em Brasília e sai baratinho. 30 reais já instalado cada rebite
Eu devo ter raspado em lombada umas 2x em quase 20k km de Mini.
Uma que eu sempre passo devagar já pra evitar isso e outra que eu tenho 2 buffers em cada mola traseira pra “fazer o trabalho” que o amortecedor não faz. Deve ajudar.
Mas vou ficar de olho depois de ler esses relatos.
Agora na revisão de 20.000 km , teve que colocar 17 rebites que estavam quebrados . Cobraram 150 R$ .