Reboque para Dolphin Plus

Pessoal,

Alguém colocou reboque?
Achei umas opções no Mercado Livre mas como o parachoque do Plus é maior estou com receio de não servir.

Tem vendedor que fala que serve, tem outros que fala que não.

Acho reboque algo importante para minimizar problemas com batida no parachoque traseiro.
Meu suporte de levar bike também é no reboque.

Melhor ler o Manual, no manual do Dolphin GS esta descrito que se colocar reboque perde a garantia, isso esta por escrito lá, não sei no PLUS

2 curtidas

Sério !?
O reboque não altera nada no carro. Ele já vem com os furos mas é tipo na lateral, perto da suspensão.

Pretende rebocar algo?

1 curtida

É claro que pretende né @Pimentel , ou você acha que alguém iria colocar reboque só por auto-proteção, não ligando que isso signifique aumentar o seu espaço em vagas públicas e o risco de danos a outros carros?

1 curtida

@Truc_dp concordo com vc, fora o risco de um pequena colisão causar um estrago gigantesco na estrutura do carro.

@Marcelo.Andrade onde você viu que no manual não permite colocar reboque?

Não está interpretando errado não?

Leia o manual do Proprietario SEÇÃO 1-22

1 curtida

Saquei.
No manual de garantia não tem nada.

Nesse item ai realmente tem algo, mas acho que o foco é mais essa parte como está no texto:
“Para sua própria segurança, não sobrecarregue o veículo, ou use-o para rebocar outros veículos”.

E ai sim ele diz para não colocar o reboque, mas entendo que o foco é esse ai.

Não quero colocar reboque para rebocar outros carros ou algo pesado. Quero levar uma bicicleta (o suporte engata no reboque). Isso é não é um problema que vá sobrecarregar o veículo. Entendo que o manual está mal escrito e dá uma interpretação errada. Mas vou perguntar na BYD para tirar a dúvida.