Recomendação: Carregador Wallbox Melhor que Original BYD

Boa noite amigos. Nossos instaladores parceiros (do PR e RJ) disseram que esse produto está muito superior ao original BYD (Construção, desempenho e proteções)

Já estamos utilizando desde fevereiro e os resultados são excelentes.

Estoque no Brasil pronta entrega.
Garantia 2 anos.
App Gratuito.
Com cartão RFID (uso opcional pode desativar pelo app).

1 curtida

A única coisa que ele não é melhor é não vir de graça kkk. Acho que ninguém compra aquele da byd

Hahaha boa. Mas olha estudamos bem os fornecedores com tempo e calma. Estivemos na China pessoalmente e conseguimos um produto excelente em tecnologia, segurança pro veículo e pra residência. Quem precisar vale a pena testar! Obrigado pelo comentário Diego!

Tava vendo agora no Aliexpress, cairam bastante os preços de carregadores. tem portátil de 7kw, já no Brasil, saindo ao redor de 700 reais.

Legal ver a maturação do mercado e peças e acessórios cada vez mais disponíveis e acessiveis

Sem dúvida isso é ótimo! Nossa importação do portátil ainda não chegou. Apostamos primeiro no Wallbox, porque algumas marcas já davam o portátil 3.5kw nos híbridos. Assim que estivermos com estoque publico as novidades aqui. Vem coisa boa!

comprei o de 22kw no ali, já no Brasil, igual esse. Mas o meu tem app. Não é merchand, só informando o que eu uso.

um pouco mais barato

podem procurar pelo mesmo modelo, é bom.

“Igual” exatamente não é, porque desenvolmemos marca própria com o nosso fabricante chinês e oferecemos 2 anos de garantia. Pode ser similar (por valores nominais) mas não é o mesmo produto, construção, componentes eletrônicos. Senão custaria igual também.

Eu disse que o meu é igual o do anúncio. O que eu comprei. Não estou falando do seu. O que eu uso e funciona bem custa 1500 o modelo de 22kw, já no Brasil.

Ah! Interpretei mal. É que comentou no classificado que postei. Obrigado pela contribuição então.

qual é a eficiência desse carregador?

7kWh em corrente alternada 220V 32 ampéres.

E depende do veículo também. Por exemplo: BYD Dolphin e Mini recebem no máximo 6.6 kWh em corrente AC. É o limite do carro e não apenas do carregador. Já em correntes DC, como os carregadores rápidos de estrada, aí recebem até 60kWh.

Sim, mas quanto o carregador puxa na parede pra entregar os 7kWh?
Por exemplo aqui numa rig possuo uma fonte de 1500W que tem eficiência de 92% no range de 200~1200W, no caso utilizo 2 placas de video quem puxam 450W cada em full load. assim para me entregar ~900W a fonte puxa da parede 972W.
Esse sim seria um bom parâmetro para comparar os carregadores de parede da Byd, Weg,MF power, etc…

Vale lembrar também que a potência exibida no carro durante a recarga, é a potência que está sendo armazenada, então quando mostra 6kw não significa que está consumindo 6kw da rede.

No AC a eficiência do wallbox não importa, porque ele não converte nada… quem tem o inversor é o carro. Da uma diferença de 500-600W. Por exemplo, se no carro aparecer 6.6kw, da rede ele ta puxando uns 7.1kw.