Boa noite amigos. Nossos instaladores parceiros (do PR e RJ) disseram que esse produto está muito superior ao original BYD (Construção, desempenho e proteções)
Hahaha boa. Mas olha estudamos bem os fornecedores com tempo e calma. Estivemos na China pessoalmente e conseguimos um produto excelente em tecnologia, segurança pro veículo e pra residência. Quem precisar vale a pena testar! Obrigado pelo comentário Diego!
Sem dúvida isso é ótimo! Nossa importação do portátil ainda não chegou. Apostamos primeiro no Wallbox, porque algumas marcas já davam o portátil 3.5kw nos híbridos. Assim que estivermos com estoque publico as novidades aqui. Vem coisa boa!
“Igual” exatamente não é, porque desenvolmemos marca própria com o nosso fabricante chinês e oferecemos 2 anos de garantia. Pode ser similar (por valores nominais) mas não é o mesmo produto, construção, componentes eletrônicos. Senão custaria igual também.
Eu disse que o meu é igual o do anúncio. O que eu comprei. Não estou falando do seu. O que eu uso e funciona bem custa 1500 o modelo de 22kw, já no Brasil.
E depende do veículo também. Por exemplo: BYD Dolphin e Mini recebem no máximo 6.6 kWh em corrente AC. É o limite do carro e não apenas do carregador. Já em correntes DC, como os carregadores rápidos de estrada, aí recebem até 60kWh.
Sim, mas quanto o carregador puxa na parede pra entregar os 7kWh?
Por exemplo aqui numa rig possuo uma fonte de 1500W que tem eficiência de 92% no range de 200~1200W, no caso utilizo 2 placas de video quem puxam 450W cada em full load. assim para me entregar ~900W a fonte puxa da parede 972W.
Esse sim seria um bom parâmetro para comparar os carregadores de parede da Byd, Weg,MF power, etc…
Vale lembrar também que a potência exibida no carro durante a recarga, é a potência que está sendo armazenada, então quando mostra 6kw não significa que está consumindo 6kw da rede.
No AC a eficiência do wallbox não importa, porque ele não converte nada… quem tem o inversor é o carro. Da uma diferença de 500-600W. Por exemplo, se no carro aparecer 6.6kw, da rede ele ta puxando uns 7.1kw.