Redução da autonomia Dolphin Mini

Pessoal, comprei meu mini a pouco menos de 2 meses e sempre que eu carregava em 100% , ele mostrava a autonomia de 380km. De 1 semana pra cá, do nada, quando carrego 100% ele passou a mostrar a autonomia de 374km. Essa semana vou levar o carro na concessionária onde comprei para verificarem. Alguém aqui já teve esse problema?

Acredito que esteja no modo dinâmico , é seu pé.

Oi Pedro, obg pela dica. Mas como assim modo dinâmico? Eu estou usando o carro sempre no modo Eco. Outro detalhe: Divergência entre o que é mostrado no painel e no app. Nesse momento, no painel está mostrando 374km de autonomia, com 100% de bateria. Já no aplicativo da BYD está mostrando 380km de autonomia.

Olhem o que está mostrando no app

Outra coisa: vcs já perceberam que a autonomia do Dolphin Mini aumenta qd desligamos o ventilador e o ar condicionado? Fiz isso no Dolphin GS da minha sogra e não houve alteração na autonomia. Será que isso eh algo próprio do Mini?

@Marcus1 o modo dinâmico que o Pedro citou, não é o de condução, mas sim o de leitura do consumo. Ele faz a média da forma que você dirigiu nos últimos 50km. Tenho este modo no Dolphin Plus… não sei se o Mini tem isto. O meu quando está em 100% da carga, normalmente mostra 490km de autonomia. Já chegou a aparecer 509km…

@Marcus1 recomendo uma leitura do manual do carro pra aprender mais sobre o funcionamento. Vai ser mais fácil e prático do que o próprio fórum

também acredito que seja isso, aguardando manifestação de outros proprietários do Mini para ter certeza

O meu fica somente no modo dinâmico, mas mantém os 380 no aplicativo e painel. Se ficar 24h sem usar ele cai para 99% e depois de três dias 98%. Tudo normal, afinal o sistema dele fica ativo o tempo todo

É normal ocilar a autonomia, é igual um carro jormal a combustão, ou seja se pisamis mais forte, ou pegamos mais subidas, ou se usamos masi algum equipamento eletrico, ele pode consumir maos bateria.
Eu mesmo faço o avonpanhamrnto do meu e deixo jo painel o modo dinami o, e as vezes onsigo fazer 9,6 kw/100km, e as vezes faco 10KW/100km.
Como meu filho tbm usa o carro eu sei que o pe dele é mais pesado e acelra mais e consequentemente, gasta mais.

Já percebi que quando ligo o ar quente, o consumo aumenta. Já li que a bateria pode ser refrigerada com ar condicionado, então se ligo o ar no quente, estaria duplicando o consumo do ar condicionado? Quente para dentro do carro e frio para refrigerar a bateria?

Mermão, 1,58% de distorção num dado meramente informativo, compensa ir a css?