Há poucos dias usei o kit de reparo Continental que veio no Dolphin Plus. Achei bem prático, muito mais rápido que trocar o pneu.
Mas ao procurar um novo refil para reposição na Internet não localizei qualquer site que vendesse no Brasil. Achei em sites europeus na faixa de € 20 a 30.
Passei na concessionária e o atendente informou que teria de comprar um kit completo por cerca de R$ 800,00 pois o refil que eles vendem seria “diferente do que veio no meu carro” (ele nem olhou o kit que veio no meu carro para poder chegar a essa conclusão).
Pedi para abrir a caixa de um kit completo novo e para minha surpresa (sqn), o kit era exatamente igual ao meu e o mesmo do refil que eles vendem individualmente.
Comprei o refil por R$ 164,00.
Aparentemente tentaram empurrar o kit completo e como não colou venderam o refil. Fiquem espertos.
Compartilho aqui o código da peça (somente refil de reposição).
Aqui em Fortaleza achei de R$ 18 a R$ 50 reais em uma loja de material elétrico. Pois vi pessoas que foram na concessionaria comprar o refil e pagaram caro e ao receber, viram que era o mesmo refil que pode ser comprando em qualquer loja de autopeças. Minha vendedora disse que eu podia comprar fora sem problemas.